terça-feira, 6 de março de 2012

Deputado evangélico Eduardo Cunha afirma que nomeação de Marcelo Crivella para o “inexpressivo Ministério da Pesca é risível”

Deputado evangélico Eduardo Cunha afirma que nomeação de Marcelo Crivella para o “inexpressivo Ministério da Pesca é risível”O deputado federal evangélico Eduardo Cunha (PMDB-RJ) fez observações sobre a nomeação do senador Marcelo Crivella ao Ministério da Pesca e publicou suas opiniões no Twitter.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O deputado, que é um líder evangélico no Rio de Janeiro e tem grande influência dentro da Frente Parlamentar Evangélica, afirmou que a nomeação de Crivella não foi para agradar os evangélicos, mas sim, uma manobra política do governo para conseguir apoio do PRB, partido do senador, ao candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, ex-ministro da Educação e responsável pelo kit-gay.
Para o deputado, o senador Crivella recebeu o cargo por ser um dos grandes nomes do PRB, e não por ser evangélico. Eduardo Cunha afirmou também que a maneira como a substituição do responsável pelo Ministério da Pesca foi feita, não foi a mais correta: “Nada mais justo que um partido que faca parte da base participe do governo, mas fazer isso agora dessa maneira não pega bem. Daqui a pouco vão nomear o Tiririca para tirar ele da eleição, além do Netinho e outros candidatos”, afirmou.

Voltando a falar sobre a conturbada relação entre os evangélicos e o governo da presidente Dilma, o deputado disse que agradaria aos evangélicos se o governo não tivesse em um de seus ministérios, uma ativista pró-aborto: “Quanto aos evangélicos, agradaria muito mais que um governo não tivesse a abortista sodo (sic) ministra como responsável pelo debate sobre aborto. E agradaria também que um ministério não tivesse editado um kit gay. Achar que evangélicos vão ficar satisfeitos porque tem um deles no governo comandando o inexpressivo Ministério da Pesca é risível”, afirmou o deputado, antes de emendar: “Só se fosse o ministerio da pesca de almas”.
Encerrando o tema, o deputado afirmou que “o Crivella não representa a bancada evangélica e nem o cargo dele tem nada a ver com evangélicos. Ele representa o partido dele”.

VIA GRITOS DE ALERTA.
G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...