quinta-feira, 15 de março de 2012

CRESCENDO EM GRAÇA , UMA SIGLA DE SATANAZ PARA OS ÚLTIMOS DIAS . As velhas mentiras de Satanás sobre o 666

Acredito que estamos vivendo nos últimos dias, e à respeito da seita satânica: Crescendo em graça, escrevo uma passagem bíblica:
(1JO 2:18) - Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
(1JO 2:19) - Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
(1JO 2:20) - E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo.
(1JO 2:21) - Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.
(1JO 2:22) - Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
(1JO 2:23) - Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.
(1JO 2:24) - Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
(1JO 2:25) - E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
(1JO 2:26) - Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.
(1JO 2:27) - E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.
(1JO 2:28) - E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda.
(1JO 2:29) - Se sabeis que ele é justo, sabeis que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele.


Para todos que entendem a bíblia, peço que orem por tantas almas sendo enganadas e levadas ao caminho da perdição (inferno), DEUS DISSE NA BÍBLIA QUE NÃO QUER QUE NINGUÉM SE PERCA, MAS QUE TODOS CHEGUEM AO CONHECIMENTO DA VERDADE. Oremos então por essas pobres almas, pois o tempo está acabando!!!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...