quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aline Barros estréia programa na Rádio 93 FM

No dia 21 de abril entrará no ar da rádio 93 FM (RJ) o programa ALINE BARROS EM FAMÍLIA, que será transmitido aos sábados às 20 h e também poderá ser ouvido pela internet pelo www.radio93.com.br
Com o assunto:  O PROPÓSITO DE DEUS PARA A FAMÍLIA, este programa será contagiante, pois conseguirá inserir você no testemunho vivo que tem sido a família de Gilmar, Aline, Nicolas e Maria Catherine.
Com assuntos que focam desde a infância até a terceira idade, que Aline prefere chamar de “Melhor idade”, esse programa pretende ser um agregador de valores à sua família. Valores que não passam do dia pra noite, mas que são eternos e totalmente vinculados à Palavra de Deus.

Aline grava o primeiro programa

Com muita expectativa para o grande mover de Deus que haverá na vida daqueles que se apegarão ainda mais a Palavra do senhor, é que Aline Barros gravou o primeiro programa que irá ao ar dia 21 de abril.
“Esse será um ano de grande colheita! Veremos não só adultos mas também crianças frutificando, investiremos boas sementes na terra do seu coração”.
A gravação contou com a participação especial de seu marido, o Pr. Gilmar Santos, que expôs com muito amor e sabedoria suas experiências pessoais em torno do assunto abordado e o que a bíblia ensina a respeito.

Aline fala sobre 'Aline Barros em Família'






Fonte: Aline Barros em família. (web)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...