quarta-feira, 18 de abril de 2012

MAIS FALSO QUE PRODUTO CHINÊS , Inri Cristo afirma que evangélicos não tem intimidade com Deus porque fazem muito barulho em suas igrejas

Inri Cristo afirma que evangélicos não tem intimidade com Deus porque fazem muito barulho em suas igrejas
Inri Cristo, o homem que afirma ser a reencarnação de Jesus, deu uma entrevista na qual afirmou que evangélicos não tem intimidade com Deus porque e que ignoram o evangelho por fazerem muito barulho em suas igrejas. Depois de chamar os cristãos protestantes de “evanjegues” no final do ano passado, Inri Cristo voltou a criar polêmica.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Evangélico, para mim, é quem menospreza o evangelho que eu deixei. Eles negam que eu disse em Mateus, capítulo 6, versículo 6, ‘Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á’. Eles esquecem que as pessoas não ficavam orando em sinagogas para seres vivos. Esquecem que eu disse para orar de portas fechadas. Precisam ter intimidade com o Altíssimo!”, afirmou Inri Cristo durante entrevista ao site O Fuxico, criticando o barulho feito pelos cristãos protestantes em durante seus cultos.
Ele criticou também o pagamento de dízimos e ofertas e afirmou que os evangélicos ignoram a parte da Bíblia que diz que Jesus voltaria com um novo nome. “Esquecem que eu seria rejeitado por minha população, que eu viria com um nome novo. Eu deixei o que os evangélicos negam. João Batista também era o Elias e está escrito em Mateus 11, 3. Os que seguem o que falei são os verdadeiros evangélicos e os que desprezam o que eu disse não são. Aliás, eu também disse em Mateus 10, 8, ‘Dai de graça, o que de graça receberes’. Aqueles que aceitam dar pagamento são os evanjegues”, disse, voltando a criticar os evangélicos brasileiros.

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...