quinta-feira, 5 de abril de 2012

PAGAMOS UM PREÇO POR FAZER AS DENÚNCIAS CONTRA OS LOBOS.

O que você vai ler é o que eu ouvi quando fiz essa denuncia contra essa pessoa .
UM MAÇOM , QUE VIVE EM CIMA DOS PÚLPITOS DAS IGREJAS EVANGELICAS DO BRASIL.
Preferi ficar calado não por medo , mas pensando nas pessoas que o cercam todo dia.

leia e comente.( tenho tudo registrado para possiveis nescessidades de usa las em uma representação juridica.)



01) Bem, já foste avisado.

02) Sabe quanto custa uma acusação falta? Danos morais? Tem cuidado rapaz. Uma limilar pode mandar fechar a tua radio e tudo! Presta atenção.

03) Nós nao temos nada contra ti, rapaz. Nem falamos mal de ti, nem dissemos publicamente que não temos comunhão contigo. O que quer dizer?

04) Eu não fico em disse me disse, agente entrega logo o assunto para nossos advogados e resolvemos logo.

05) Tenha cuidado. Nós so fazemos o bem todo o dia. E Deus é conosco.  

06) Eu não brinco em serviço. Acusações agente vê na justiça. Pense bem.    

07) Então fique em paz, e não queria me ter como seu inimigo, pois não vou ter pena de ti. É melhor me deixar em paz, meu amigo.


ISSO AQUI É PARTE DE UMA CONVERSA QUE TIVE COM UMA PESSOA , QUE SENDO MAÇOM A DESMASCAREI. ESSA PESSOA VIVE NOS MAIORES EVENTOS DAS ASS. DE DEUS .

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Um comentário:

JESUS É O SENHOR disse...

GRAÇA E PAZ BISPO ROBERTO!

TEMOS QUE ORAR PARA QUE DEUS NOS DÊ SABEDORIA PARA LIDAR COM SITUAÇÕES ASSIM.

MAS NÃO SE INTIMIDE ,DEUS É MAIOR E ESTA NO CONTROLE DE TUDO!

EM CRISTO,

MARIO

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...