O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, tentou discursar na comemoração do Dia do Trabalho da Força Sindical nesta terça-feira (1º) em São Paulo, mas foi recebido com vaias pela plateia.
De todos que passaram pelo palco, o apóstolo foi o único vaiado. Por volta das 13h, logo após o show do cantor Daniel, ele foi convidado pelo presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, para subir ao palco.
Ao tentar fazer um discurso foi vaiado pelas 50 mil pessoas que acompanhavam o ato no início da tarde. Durante os cerca de 10 minutos em que discursou, a plateia fez muito barulho e mal escutou o que o apóstolo dizia.
O líder religioso é investigado pela acusação de desviar dinheiro dos fiéis para enriquecimento pessoal. Segundo documentos oficiais, ele comprou uma fazenda milionária em Mato Grosso, com doações feitas para a sua igreja.
No mesmo período, vários dos seus templos foram ameaçados de despejo por atraso dos aluguéis. Além disso, Valdemiro investiu milhões de reais em cabeças de gado. O Ministério Público está apurando os negócios do apóstolo.
Assista:
Fonte: R7
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário