O Centro de Recuperação Renascer Feminino (CRR) localizado em Caraguatatuba já está tratando de dez mulheres que foram internadas no dia 12 de abril, iniciando assim as atividades do local que foi inaugurado em fevereiro deste ano em parceria com a Prefeitura.
Antes de receber as primeiras internas o centro precisou passar por uma adequação para que se enquadrasse ao padrão internacional tendo atendimento odontológico, psicológico, terapia ocupacional e outros detalhes estabelecidos.
O prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, tomou conhecimento do trabalho realizado pela Igreja Renascer em Cristo em Santana do Parnaíba e resolveu desapropriar uma colônia de férias para que a igreja liderada pelo casal Estevam e Sônia Hernandes pudesse adequá-lo para receber mulheres dependentes químicas que desejam ser tratadas.
O CRR deve receber mais 50 internas nos próximos três meses para receber o tratamento para a recuperação da dependência química.
A Renascer também oferece um tratamento para os familiares das internas através do GAUF (Grupo de Acompanhamento ao Usuário e Familiares) que duas vezes por semana realiza reuniões com palestras gratuitas com usuários de drogas e familiares, com base psicológica e espiritual.
Com informações Igospel
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESTUDO SOBRE OS PROPÓSITOE E OBJETIVOS DE CADA UMA DAS 12 TRIBOS DE ISRAEL , E PORQUE HOJE AS IGREJAS NÃO SÃO TRIBOS .
Nesse pequeno resumo vamos detalhar os propósitos e objetivos de cada uma das 12 tribos de Israel , e em segundo plano falaremos , PORQUE ...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário