quinta-feira, 3 de maio de 2012

Salão Internacional Gospel já prepara a segunda edição para 2013

O Salão Internacional Gospel 2013 já tem data e local confirmados. Segundo a assessoria do evento, a segunda edição deve acontecer de 19 a 21 de Abril de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
Segundo os realizadores do evento, entre as principais novidades da próxima edição é a entrada gratuita do público.
“Pela primeira vez uma feira de música Gospel abre as portas gratuitamente! Vamos repetir e aprimorar toda a estrutura, organização, limpeza e segurança oferecidos na primeira edição”, disse Marcelo Rebello, idealizador do Salão.
O Salão é uma feira de exposição de produtos da música gospel, considerado o maior da América Latina. No evento que foi realizado no mês passado, a exposição trouxe resultados positivos aos negócios do segmento, segundo uma das organizadoras Luciana Mazza.
“Nesta primeira edição a intenção era mostrar para o público e para o empresariado Gospel que é possível se fazer uma feira profissional e séria, bem estruturada e com qualidade e riqueza de detalhes”, disse Luciana.
Segundo a empresária, a música gospel está em franca expansão e já representa uma “fatia significativa” no mercado de shows e eventos. “Cerca de 40% do mercado de instrumentos musicais é absorvido pelo Gospel e o estilo é o segundo em venda de CDs, perdendo apenas para o pop/rock”, esclarece Luciana.
Rebello diz que a vantagem dessa segunda edição será a possibilidade de ter sua marca vinculada à feira cristã.
Para quem pretende expor seus produtos ou serviços para o Salão Gospel 2013, já pode entrar em contato pelos telefones 013 7813.0042 ou 011 5585.4355, Nextel 87*13164 ou pelo e-mail agenciamr1@gmail.com.
Maiores informações, a cobertura completa e as fotos da edição 2012 entre no site www.salaointernacionalgospel.com.br.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...