quinta-feira, 3 de maio de 2012

MENTIRAS NA NET - Microchip nos EUA será obrigatório até 2013

Microchip humano para controle da saúdeBarack Obama aprova implantação de Microchip na população americana e a inclusão deve acontecer até 2013!
Um projeto aprovado pelo presidente Barack Obama dos EUA está gerando polêmica. Segundo informações, um novo modelo para a reforma na saúde dos EUA aprovaria a inclusão de um microchip em seres humanos.


Muitos são céticos quanto a inclusão de chips em pessoas, pois isso permitiria que fôssemos controlados e localizados e perdêssemos nossa liberdade. Ainda assim, para ter acesso ao Serviço De Saúde, por lei será obrigatória a implantação do microchip de identificação por radiofrequência (RFID) até março de 2013.
Este microchip é um circuito micro-eletrônico, que possui um código único, de até 16 dígitos e somente é possível vê-lo quando “scaneado”.
O chip irá guardar e registrar todo o histórico e comportamento do indivíduo, tendo fácil acesso, por exemplo, aos medicamentos, cirurgias e quadro clínico a qual um paciente já se submeteu.
Microchip humano será implantado até 2013 e de forma obrigatóriaObs: Saúde é a desculpa para o controle e monitoramento da população. Estamos alertando que essa forma de controle iria acontecer , esperamos que os políticos brasileiros não adotem esta ideia.

NEM TODAS NOTÍCIAS QUE CIRCULAM NA NET SÃO VERDADEIRAS.

2 comentários:

mrbroão disse...

Oh meu amado,isso é mentira de certos sites na net ou da net,leia o artigo verdade ou mentira no E-farças,e veja a menitira desses sites de mau carater divulgão na net. fica na paz do nosso senhor.mendes-fa@hotmail.com
este é meu emal qualquer novidade estou a disposição.

mrbroão disse...

paz do senhor amado,essa noticia ñ passa de mentira,encontrei um site que fala se é verdade ou mentira,de uma olhada para ter certesa disso,meu amado nem tudo que se é divulgado na net é verdade,leia a materia nesse site.fica na paz meu amado,meu email é: mendes-fa@hotmail.com

http://www.e-farsas.com/microchip-implantado-na-pele-sera-obrigatorio-nos-eua-em-2013.html

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...