quinta-feira, 3 de maio de 2012

Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”


Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”No próximo domingo (06) a Igreja Mundial do Poder de Deus, liderado pelo apóstolo Valdemiro Santiago, vai promover um evento intitulado “Dia do Grande Desafio”, divulgado pela igreja como “a maior concentração de milagres somente vistos na Bíblia”. O evento irá acontecer na Praça Campo de Bagatelle, mesmo local em que Santiago foi vaiado durante festa do dia do Trabalhador.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A prefeitura da cidade autorizou no último sábado (28) eu o evento fosse realizado na praça. A liberação para o evento foi publicada no Diário Oficial da Cidade de sábado, porém o líder da Mundial já divulgava a realização do encontro há três semanas na TV e em seus cultos.
A organização do evento espera reunir 1 milhão de fiéis no encontro, e para receber esse grande número de pessoas a prefeitura vai interditar parte da Avenida Santos Dumont até às 17 horas. A praça é também o local onde acontecem as concentrações da Marcha para Jesus, evento organizado anualmente pela Igreja Renascer.
Convocando os fiéis para participaram do evento, o bipo da igreja, Salomão Barboza, argumenta: “Se você se sente fraco, sem fé ou desanimado, então desafie a fé do Apóstolo Valdemiro Santiago, e Deus também mudará a sua história”.
Assista ao vídeo da igreja convocando os fiéis para o evento:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...