quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A presença de Deus estremeceu o M.Shows no Arraiá do povo de Deus

 
Neste sábado 09/06 aconteceu o “Arraiá do Povo de Deus” um evento evangélico que reuniu grandes nomes da musica gospel como Mylla Carvalho que já foi cantora da companhia do calypso, banda Som e Louvor e o Ministério Candelabro que louvaram em uma grande festa com a presença de mais de quatro mil pessoas.

O evento aconteceu no M.Shows e foi realizado pela Domini Eventos em parceria com as produtoras Cearenses Logos e Elo 3, na ocasião foram anunciadas outras atrações do gênero, como o cantor Thales Roberto que já fez parte do grupo Mineiro Jota Quest e também o cantor Lazaro ex vocalista do Olodum. As datas ainda não foram anunciadas mais existem especulações de que isso venha acontecer no começo do segundo semestre de 2012.

Nossa redação esta preparando uma matéria bem detalhada do evento, com entrevistas, vídeos e muitas outras imagens. ( pedimos desculpas pois tivemos problema em conexão com a internet)

Por: redação gospelnewsbrasil.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...