quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[Entrevista] Ministério Além do Véu fala sobre CD “Existe uma saída” e preparativos para o DVD

   

O Ministério Além do Véu está se preparando para a gravação do primeiro DVD de sua história, além de manter a divulgação do CD “Existe uma saída”, lançado recentemente.
O álbum foi gravado este ano, e segundo informações da gravadora Sony Music, as dez músicas do repertório foram escolhidas pelos integrantes do ministério dentre uma lista com mais de 200.
Dentre as novidades que farão parte do DVD do Além do Véu estão as participações especiais dos cantores PG e Brenda Santos.
Confira abaixo a íntegra da entrevista concedida pelo Ministério Além do Véu à assessoria de imprensa da Sony Music:
O que podemos encontrar neste novo álbum do Além do Véu?
Músicas para serem cantadas nas igrejas, porém com arranjos modernos. Sem dúvida, pra nós é o melhor projeto que já fizemos, estamos muito felizes com o resultado.
Conte-nos sobre a escolha do repertório. Fale-nos mais a respeito de todo o processo de produção deste projeto.
Tudo aconteceu muito rápido, foram 4 talvez 5 meses intensos de trabalho. Recebemos mais de 200 músicas, delas tivemos a difícil tarefa de escolher apenas 10! Tivemos a honra de trabalhar com o músico Ed Oliver(Guitarrista), que enriqueceu muito o projeto. O projeto conta com músicas de Davi Fernandes, Anderson Barros e Cristian Orsi, excelentes compositores!!
Podemos dizer que de toda a discografia de vocês, este é o projeto mais completo e maduro?
Com certeza, acreditamos que a cada projeto adquirimos experiência e crescemos. Sabemos que é difícil, mas nosso desafio é sempre nos superar a cada projeto!
Vocês têm uma agenda intensa de eventos. E agora não somente em São Paulo, mas também em outras regiões do país. Como tem sido a receptividade ao trabalho de vocês em todo o Brasil?
Tem alcançado cada vez mais estados donosso Brasil, chegando a lugares longes e distantes como Redenção do Pará, ficamos surpresos ao ver as pessoas cantando e dando seus testemunhos.
Este é um projeto ao vivo onde as ministrações têm importante participação no contexto. Ter gravado o projeto na igreja onde vocês fazem parte tem um peso especial no resultado final?
Sem dúvida! Literalmente nos sentimos em casa, com a presença dos irmãos que amamos, família, tudo flui mais fácil. O resultado vocês poderão conferir neste novo projeto!
Fale-nos mais sobre as canções. Há um tema mais recorrente nas letras das músicas? Para que tipo de público é dirigido esse projeto?
Sem intenção alguma, o projeto tomou um rumo interessante. As canções falam muito de “tempestades” que enfrentamos e que Deus é a nossa esperança. Acreditamos que esse projeto abrirá um pouco mais o leque para atingirmos o publico jovem/adolescente, mas sem deixar de agradar o publico em geral.
Quais são as principais canções deste álbum que vocês destacariam?
Sem preciosismos todas as canções são maravilhosas, mais se for para destacarmos podemos falar de 4 delas: Vou Sobreviver que é a música inicial de trabalho, Tu és a Cura, Acelerando e Existe uma Saída que é a música tema do CD.
E quais são as expectativas de vocês com o lançamento deste projeto pela SonyMusic?
Já nos sentimos em casa com a Sony, além de serem muito profissionais, hoje existe uma grande parceria e entendimento entre nós. Conversando com nosso diretor(Sony) Mauricio Soares, entendemos que o projeto anterior “Marcado com Sangue” abriu as portas, para que agora este novo projeto possa consolidar o Ministério em todo o Brasil.
Já no mês de outubro vocês estarão gravando o primeiro DVD do Ministério Além do Véu. O que vocês já podem nos adiantar sobre este projeto?
Um repertório incrível, reunindo as melhores músicas que já gravamos nos 5 anos de ministério. Conta com a produção musical de Ruben Morais e direção de vídeo do Hugo Pessoa, além de duas participações especiais: Cantor PG e Brenda Santos. Será um momento único em nossas vidas!
O CD chega às lojas no início de setembro. O Além do Véu terá uma agenda de divulgação intensa para esse projeto na sequência?
Já estamos com o segundo semestre do ano tomado de agendas, será um tempo maravilhoso divulgando mais esse projeto.
Finalize essa entrevista deixando uma mensagem aos nossos leitores.
Amados leitores, que cada canção deste projeto possa abençoar sua vida, trazendo: renovação, alegria, esperança, salvação, saúde e vida. Que Deus vos abençoe!

Fonte: Gospel + 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...