quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NANI AZEVEDO E JOTTA A PARTICIPAM DO BRAZILIAN GOSPEL FESTIVAL

   

Esta é a primeira vez que um festival evangélico brasileiro acontece em Orlando. Os cantores da Central Gospel Music embarcam esta semana.
A primeira edição do Brazilian Gospel Festival, em Orlando, terá muitas atrações especiais este ano. Nos próximos dias, os cantores da Central Gospel Music, Nani Azevedo e Jotta A, embarcam para a América para participar de um megaevento que reunirá cristãos do Brasil e dos Estados Unidos em um único objetivo: celebrar com alegria o nome de Cristo. O evento vai do dia 31 de agosto a 9 de setembro.
Serão dez dias de muito louvor e diversão para quem participar da programação, organizada pelo pastor Jabes de Alencar, um dos preletores do festival. Os cultos serão especiais, pois contará com diversos pastores brasileiros de grande nome no cenário cristão. Além dos cantores da gravadora, outros nomes da música gospel nacional e internacional também farão parte do evento.
Para saber mais informações sobre o Brazilian Gospel Festival, acesse o site www.braziliangospelfestival.com.

Fonte: Jornal Gospel Newsw

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...