domingo, 5 de agosto de 2012

Criminosos levam R$ 1,6 mil de dízimo de igreja

Não havia sinais de arrombamento nas portas e janelas; caso será investigado pela Polícia Civil.

Uma igreja católica foi alvo de criminosos no final da tarde de ontem (02) em Santa Helena.

De acordo com relatos do tesoureiro da comunidade católica, ele foi até a igreja para fazer a contagem do dinheiro recolhido com o dízimo, mas encontrou os envelopes dentro do baú violados.

Aproximadamente R$ 1.600,00 foram roubados pelos criminosos. Policiais não encontraram sinais de arrombamento nas portas e janelas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: CGN

Nenhum comentário:

🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO

 🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO Uma nova legislação federal sancionada autoriza a poda ou até o corte d...