sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pr. Marcos Pereira recebe título de Benemérito do Estado do Rio de Janeiro


O Pr. Marcos Pereira, presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) receberá, no dia 31 de agosto de 2012, o título de Benemérito do Estado do Rio de Janeiro, outorgado pela Alerj, em retribuição aos serviços prestados em prol da cidade do Rio. O autor da iniciativa foi o deputado Paulo Ramos. A homenagem será feita no Palácio Tiradentes.
O título Benemérito é concedido a quem merece prêmios ou louvores por serviços prestados a comunidade. O Pr. Marcos foi escolhido devido aos trabalhos realizado a fim de ressocializar pessoas que vivem no crime e nas drogas em todo Brasil, tendo uma maior concentração no Estado do Rio de Janeiro através do Instituto Vida Renovada (IVR). Assim, o Pr. Marcos Pereira também representará todos os que trabalham no IVR.
“Sinto-me honrado, e não recebo esta honra sozinho, mas juntamente com todos da ADUD que fazem com que a libertação alcance a todos”, declarou o Pr. Marcos Pereira.
O IVR é uma associação civil ligada à Igreja Evangélica Assembleia de Deus dos Últimos Dias, sem fins lucrativos, fundada em 1999. Contudo, o trabalho é realizado pelo Pr. Marcos Pereira desde 1990.
Destinado à população carente, tem como objetivo promover e acolher egressos do sistema penitenciário, dependentes químicos e pessoas marginalizadas, formulando soluções no desenvolvimento social, econômico e cultural. Também são oferecidos cursos, atendimento odontológico e assistência jurídica.
Em 2011 realizou mais de quatro mil atendimentos nas áreas social, jurídica e psicológica por meio do CERDHIVR (Centro de Referência em Direitos Humanos do Instituto Vida Renovada) e possui um abrigo em São João de Meriti que atende 80 homens e 40 mulheres advindas da marginalidade, das penitenciárias e da dependência química.
Escrito por : Polyanna S. Dias
Enviado por- Raquel Hanukah
Agência H3

Fonte:Gospel News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...