sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Expectativa é de crescimento para a 11ª edição do maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos

 
Faltando pouco menos de 60 dias para a 11ª edição do maior evento de produtos e serviços para cristãos, a EXPOCRISTÃ, que acontece de 25 a 30 de setembro no Anhembi, em São Paulo, o mercado se prepara para o referido encontro. Empresas como Grupo Graça, Novo Tempo, IVC, Jeová Nissi, Tia Helenita, Mundo Cristão, Ad Santos, CPAD, Voz da Verdade,Louvor Eterno, Som Livre,Thomas Nelson, Edilan, Mensagem para Todos, Thomas Nelson Brasil Belo Publicações, Central Gospel, RBC, Sony Music, Ministério Fernandinho e André Valadão, se preparam com grandes lançamentos, presenças internacionais, e foco em se relacionar com livreiros, lojistas e pastores.
Neste ano o Anhembi será novamente a casa da EXPOCRISTÃ. Com amplo espaço o Anhembi Parque foi reformado e conta com uma melhor infra-estrutura para atender as mais de 200 mil pessoas que devem participar da edição 2012.
A organização, em parceria com a direção do Anhembi, oferecerá neste ano melhor infra-estrutura de banheiros, alimentação e outros itens pontuados pelo comitê de avaliação que aconteceu meses após a realização da edição 2011. Um pedido feito pelos expositores foi acatado pela organização da EBF COMUNICAÇÕES, uma área vip para lojistas, livreiros e expositores que funcionará mediante cadastro.
Segundo Eduardo Berzin Filho, da EBF Comunicações, a edição 2012 será ainda mais dinâmica para atender com mais exigência as demandas do segmento. “Este ano o Congresso Consumidor Cristão terá um foco em integrar livreiros, indústrias e pastores. Atendemos ao pedido do setor para fazer uma EXPOCRISTÃ ainda mais eficiente”, destaca.
O Congresso Consumidor Cristão ganha novo formato. Serão sete dias de livreiros para livreiros. Todos os dias haverá um encontro para preparar o ponto de venda para se relacionar rumo ao 100 milhões de evangélicos.
Na edição 2012 haverá, além do tradicional café de pastores, a ExpoMissões, Entrega do Prêmio Consumidor Mais Vendidos, Lançamento de um longa metragem com sessão exclusiva aos pastores, e as celebrações com apresentações musicais de grandes nome da música.
A entrada para pastores, lojistas, livreiros, crianças até 12 anos e idosos, a partir de 60 anos, é gratuita. Nos três primeiros dias a entrada é exclusiva a pastores, lojistas e livreiros.
As inscrições para Caravanas já estão abertas pelo email caravana@ebfcomunicacoes.com.br. Grupos com no mínimo de 15 pessoas têm preço especial.
O mercado cristão se prepara para EXPOCRISTÃ com mais de 90% dos espaços vendidos. O evento reforça o crescimento dos evangélicos que segundo o IBGE chega a 42 milhões no Brasil.
por : EBF COMUNICAÇÕES

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...