
Neste ano o Anhembi será novamente a casa da EXPOCRISTÃ. Com amplo espaço o Anhembi Parque foi reformado e conta com uma melhor infra-estrutura para atender as mais de 200 mil pessoas que devem participar da edição 2012.
A organização, em parceria com a direção do Anhembi, oferecerá neste ano melhor infra-estrutura de banheiros, alimentação e outros itens pontuados pelo comitê de avaliação que aconteceu meses após a realização da edição 2011. Um pedido feito pelos expositores foi acatado pela organização da EBF COMUNICAÇÕES, uma área vip para lojistas, livreiros e expositores que funcionará mediante cadastro.
Segundo Eduardo Berzin Filho, da EBF Comunicações, a edição 2012 será ainda mais dinâmica para atender com mais exigência as demandas do segmento. “Este ano o Congresso Consumidor Cristão terá um foco em integrar livreiros, indústrias e pastores. Atendemos ao pedido do setor para fazer uma EXPOCRISTÃ ainda mais eficiente”, destaca.
O Congresso Consumidor Cristão ganha novo formato. Serão sete dias de livreiros para livreiros. Todos os dias haverá um encontro para preparar o ponto de venda para se relacionar rumo ao 100 milhões de evangélicos.
Na edição 2012 haverá, além do tradicional café de pastores, a ExpoMissões, Entrega do Prêmio Consumidor Mais Vendidos, Lançamento de um longa metragem com sessão exclusiva aos pastores, e as celebrações com apresentações musicais de grandes nome da música.
A entrada para pastores, lojistas, livreiros, crianças até 12 anos e idosos, a partir de 60 anos, é gratuita. Nos três primeiros dias a entrada é exclusiva a pastores, lojistas e livreiros.
As inscrições para Caravanas já estão abertas pelo email caravana@ebfcomunicacoes.com.br. Grupos com no mínimo de 15 pessoas têm preço especial.
O mercado cristão se prepara para EXPOCRISTÃ com mais de 90% dos espaços vendidos. O evento reforça o crescimento dos evangélicos que segundo o IBGE chega a 42 milhões no Brasil.
por : EBF COMUNICAÇÕES
Nenhum comentário:
Postar um comentário