sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tatiana Malafaia lança novo CD assinado pela Quartel Design


Álbum inaugura nova fase na vida da cantora
Em uma nova fase de seu ministério, Tatiana Malafaia lançou no sábado, 21 de julho, durante o programa Vitória em Cristo, do Pr. Silas Malafaia, seu novo CD, intitulado “Tempo de Romper”. Com um repertório de canções que falam de esperança e renovação, o álbum valorizou diferentes recursos musicais em sua produção, como orquestras em algumas faixas, entre elas, a “Canção de Rispa”, que contou com a participação do cantor Jotta A.
Já considerado um divisor de águas na carreira de Tatiana Malafaia, “Tempo de Romper” representa uma fase mais madura e confiante da cantora, que, após quatro anos dedicando-se apenas à maternidade, retorna com uma tom de voz mais agudo, natural e com mais personalidade.
Para cuidar da identidade visual de sua nova etapa na música gospel, a cantora convocou o pelotão de criatividade da Quartel Design, que produziu o todo o projeto do novo CD. Além da foto da cantora, a capa traz um tom conceitual, reforçando a noção de tempo de forma contemporânea e delicada. O objetivo foi deixar a arte com um visual jovem e, ao mesmo tempo, maduro, assim como a atual fase do ministério de Tatiana.
Com 14 faixas, o álbum foi produzido por Wagner Carvalho, pelo WLC Estúdio, e traz três músicas de autoria da própria cantora: “Vou de Jaboque”, “A doçura do Teu falar” e “Sopra sobre nós”, além de composições de Davi Fernandes, Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, Bruno Gusmão, Wagner Carvalho, Dyliane e Carina Lil.
Sem dúvidas, o novo álbum de Tatiana Malafaia é um convite ao rompimento das barreiras para viver uma vida de profunda intimidade com Deus.
Mais um design de alto calibre com o selo da Quartel Design !
Confira abaixo o nome das faixas do CD:
Nome das faixas do CD:
01- Imprevisível
02- Sopra sobre nós
03- Deus de milagres
04- Canção de Rispa – Part. especial: Jotta A
05- A doçura do teu falar
06- Alcançar teu coração
07- Perfume do céu
08- Incalculável
09- Vou de Jaboque
10- Caminho de santidade
11- Sol da Justiça
12- Quero tocar-te
13- Tempo de romper
14- Não quero errar
Por :Gospel News.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...