terça-feira, 2 de outubro de 2012

Motorista perde controle e bate contra poste na Marginal Tietê

Veículo prestava serviço para campanha política de vereador.
Carro ficou preso entre o poste e uma grade de proteção.


Um motorista ficou ferido após perder o controle e colidir contra um poste na Marginal Tietê, no sentido Castello Branco, na Zona Norte de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (2). Ele foi levado para o Pronto-Socorro da Santa Casa. O carro ficou preso entre o poste e uma grade de proteção, perto do Sambódromo do Anhembi.
A rede elétrica foi atingida e técnicos da Eletropaulo foram acionados para fazer os reparos. O acidente aconteceu por volta das 3h50 desta terça. A vítima, Valdir Mozart Júnior, de 40 anos, é um prestador de serviço do candidato a vereador Eduardo Tuma (PSDB).
Segundo o motorista relatou à polícia, o acidente ocorreu após ele dormir ao volante. De acordo com Magali Celeghin Vaz, delegada assistente do 13º Distrito Policial, da Casa Verde, o motorista não estava embriagado e não havia nenhum vestígio de álcool ou droga no veículo. “O que mais chamou a atenção é a forma como ficou o veículo”, comentou.
A vítima não responderá criminalmente pelo caso, já que apenas ele se feriu. Segunda a polícia, ele passa bem e teve ferimentos leves.
Por volta das 11h, o veículo já havia passado por perícia. Ele estava sendo retirado do local com o auxílio de um guincho da Eletropaulo. Duas faixas e a calçada da pista local da Marginal Tietê permaneciam interditadas. Havia lentidão por aproximação.
Segundo a polícia, motorista dormiu ao volante e bateu em poste (Foto: Alex Falcão/ Futura Pressa/AE)Segundo a polícia, motorista dormiu ao volante e bateu em poste (Foto: Alex Falcão/ Futura Pressa/AE)
 
G1/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...