terça-feira, 2 de outubro de 2012

Carreta cai de ponte após batida na BR-116 e motorista morre, diz PRF

Acidente ocorreu entre as cidades de Feira de Santana e Antônio Cardoso.
Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a região.


Caminhão (Foto: Imagem/TV Subaé)Caminhão despencou de ponte na BR-116, perto de Feira de Santana (Foto: Imagem/TV Subaé)
O motorista de uma carreta morreu após uma batida contra outro veículo no Km 442 da BR-116, trecho entre os municípios de Feira de Santana e Antônio Cardoso, na Bahia, informou a Polícia Rodoviária Federal. O órgão chegou a comunicar que o acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (2), mas retificou a informação sinalizando que o fato aconteceu na segunda (1º).
Caminhão (Foto: Imagem/TV Subaé)Congestionamento se formou na BR-116
(Foto: Imagem/TV Subaé)
Com a colisão, a carreta caiu de cima da ponte que passa pelo Rio Cavaco. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a região do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, como o corpo do motorista ficou preso às ferragens da carreta, que está dentro do rio, a retirada dos destroços do acidente só pode ser realizada nesta manhã, com o auxílio de um guindaste. Até as 11h desta terça-feira equipes ainda trabalhavam na remoção do veículo.
O trânsito no local do acidente foi afetado e um longo congestionamento se formou na BR-116. A PRF não soube informar a extensão do congestionamento.

Caminhão (Foto: Imagem/TV Subaé)Caminhão ficou destruído após queda de ponte (Foto: Imagem/TV Subaé)


G1/GRITOS DE ALERTA  

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...