segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SOU PECADOR , TALVEZ O PIOR DE TODOS PECADORES .

Sou um pecador!
Gostaria de dizer aqui que sou pecador, falho, fraco, cheio de defeitos e que se não fosse por Jesus talvez eu já estaria morto.
 Todo o mérito de eu estar de pé e pregando a palavra dEle é de Jesus.
Eu não poderia me levantar sozinho.
Ele me amou quando ninguém me amaria.
 
 Ele me curou quando ninguém me acolheria.
Todo mérito é dEle.
Somente pela graça de Deus que fui salvo, um favor que eu não merecia.
Somente Cristo.
 E ainda hoje reconheço que sem Ele não sou nada, não posso nada e não tenho nada. E você, qual tem sido sua postura?
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A bíblia diz que com a mesma medida que nós medirmos, seremos medidos.

 O mesmo peso que dermos para o pecado das pessoas, serão dados para os nossos.
A oração do Pai Nosso nos diz: perdoa as nossas dívidas assim como  nós perdoamos os nossos devedores.
 E no Sermão do Monte Jesus diz: Felizes os Misericordiosos (aquele que tem coração para com a miséria das pessoas) porque estes alcançarão misericórdia da parte de Deus.
Jesus explica depois sobre um homem que foi perdoado grandemente pelo rei, de milhões que devia, porém posteriormente não perdoou seu servo em infinitamente menos do que foi perdoado. Por causa disto, o Rei voltou atrás e o condenou por esta postura.
Você quer condenar alguém?
Querido, não seja hipócrita. Você é pecador.
Você é miserável. não tem esse reconhecimento de quem você é diante de Deus, você não está apto para dizer ao Senhor: Eis-me aqui.
Isaías dizia desde o primeiro capítulo até o quinto ai dos idólatras, ai dos beberrões, ai de todo mundo. Quando ele vê o Senhor no alto e sublime trono ele clama: Ai de mim! Estou perdido.
Sou um homem de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios.
Você se acha santo demais? Se acha mais santo do que os outros? Acha que está fazendo demais no Reino de Deus, que Ele precisa de você e que você está se doando demais pra Ele?
Tenho algo para te dizer: você se perdeu no meio do caminho ou ainda não teve um encontro com o Senhor.
Quanto mais próximos de Deus, mais vemos nossos pecados. Paulo dizia que era o maior de todos os pecadores e se considerava escravo de Cristo.
Você não é parceiro de Deus querido. Ou você é escravo (servo), ou não é nada.
Querido, dobre seus joelhos diante do Senhor. Reconheça que é pecador e miserável, que não pode nada sem Ele. Ele é quem sustenta o universo com suas mãos.
 Ele é quem pode todas as coisas. Ele é quem faz e não precisa de você. Se Deus fala para que você O adore, não é porque Ele precisa de sua adoração, mas porque te ama e quer que você seja pleno, e você só será pleno se O glorificar com sua vida.
O próprio Isaías disse que nossa justiça não passa de trapos de imundícia. Sabe o que eram trapos de imundícia? Eram uma espécie de absorvente das mulheres da época. Sua maior justiça é comparada a isso. Imagine então suas injustiças.
Somente Cristo pode mudar nossas vidas. E depois de mudadas e nossos pecados lavados, nós reconhecemos que não é por nosso mérito, não poderíamos pagar pelos nossos pecados. Você merece o inferno querido. Encare isto. Todos merecemos a Ira de Deus. E SOMENTE por meio de Jesus podemos ser salvos.
Você se gloria de quê? Se ser crente? Ou mesmo de não ser um ladrão ou viciado ?  Se acha melhor do que alguém aqui nessa terra?
Me lembro do fariseu orando para si mesmo dizendo:

Obrigado Senhor porque não sou como esse publicano, eu jejuo. Eu sou crente.
O publicano dizia: Sê propício a mim pecador.
E Jesus diz que apenas este saiu justificado.
Reconheça que Deus teve coração para com a sua miséria, e da mesma maneira você deve ter coração para com a miséria dos outros.

O mesmo Jesus que te salvou pode salvar qualquer um que Ele quiser. Assim como te alcançou na sua miséria, Ele pode alcançar qualquer um neste mundo. E Ele tem feito isso, quer você queira, ou não.
Que Deus tenha misericórdia de nós e nos faça mais parecidos com Jesus.

PREFIRO SER UM PECADOR QUE BUSCA MUDAR MINHA FORMA DE VIVER  A  CADA DIA , APRENDENDO COM MEUS ERROS E MUDANDO MINHA FORMA DE AGIR A  CADA DIA  , DO QUE FICAR ME GABANDO DE SER O SANTÃO DA IGREJA .

EU SOU O BISPO ROBERTO  TORRECILHAS DA COMUNIDADE CRISTÃ PENTECOSTAL GRAÇA  E PAZ DE JAGUARIÚNA .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...