segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Diretor de Xuxa chama de RETARDADOS os telespectadores da record e perde no Ibope

O programa "TV Xuxa" exibido no sábado (24) perdeu para a eterna reprise do desenho "Pica Pau", na Record Segundo os dados prévios do Ibope, Xuxa marcou, de média, 6,7 pontos. No mesmo horário, a Record teve 8,7 e o SBT, 6,5. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Há uma grande ironia por trás dessa derrota. 

O diretor de Xuxa havia xingado os telespectadores da concorrência mais cedo, pelo Twitter. 

"Atenção aos retardados que estão assistindo Pica Pau começou TV Xuxa", escreveu Mário Meirelles. E ele continuou: "Tá bom. Atenção idiotas que que estão assistindo Pica Pau. Começou 'TV Xuxa' sua única esperança de sair dessa lavagem cerebral".


 Diante das críticas, Meirelles escvreveu: "Amigos se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados não tinha tocado no assunto. 

Desculpem, dá unfolow e bye". 

Na sequência, o diretor tentou explicar sua atitude:

 "Não falei do público infantil, e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem a Fernanda Montenegro. Mas ja foi né isso aqui é Twitter". 

Xuxa promoveu uma longa homenagem a Fernanda Montenegro e mostrou depoimentos de amigos e familiares da atriz. Até o ex-ator mirim Vinicius de Oliveira, que atuou ao lado dela em "Central do Brasil", foi ao programa. Mário Meirelles está à frente do "TV Xuxa" há um ano e assumiu com a missão de melhorar a audiência da atração. Em julho passado, ele insinuou que eram pagas as matérias sobre a má perfomance do programa no Ibope. Ele se desculpou pela atitude.


SABE O QUE MAIS ME DÁ NOJO , É SABER QUE TEM EVANGÉLICOS QUE PERDEM SEU TEMPO VERDO ESSE LIXO DE EMISSORA .


VIA GRITOS DE ALERTA . INF. NOTICIAS BOL

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois que descobri que a globo e desse jeito nao assisto mais

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...