segunda-feira, 26 de novembro de 2012

“O Senhor atende a oração dos mansos”, por Bispa Fê


Hoje, vamos abrir as nossas Bíblias em Salmo 10: 17 “Senhor, tu ouvistes os desejos dos mansos, confortarás o teu coração e os teus ouvidos estarão abertos para eles.”.

Olha que passagem mais linda. A Bíblia realmente é o meu livro predileto, é um prazer que Deus nos dá, de podermos meditar nessa palavra e entendê-la em sua profundidade. Que você também aprenda a se relacionar com a palavra de Deus e amá-la, porque ela possui uma arma maravilhosa, que é a verdade. Jesus mesmo disse que quando conhecemos a verdade, ela nos liberta dos enganos de Satanás.

E a verdade de hoje é essa! Deus conhece o desejo do manso e o ouve. Os ouvidos do Senhor estão abertos para ele. Imagine Deus tendo os ouvidos abertos para você. Isso é maravilhoso!

Quantas vezes, você ora... ora... ora... jejua... jejua... jejua e parece que sua vida não está saindo do lugar. De repente, o que está faltando para você é a mansidão no teu espírito, porque com a violência, não conquistamos nada. Hoje, as pessoas estão destemperadas, desequilibradas, descontroladas, são verdadeiras locomotivas sem freio, são aqueles barcos à deriva, porque não tem rumo, não tem um “norte”, estão totalmente dominados por seus impulsos carnais.

Quando a carne diz “é hora de ficar nervoso”, a pessoa não tem forças o suficiente no seu espírito para limitar a ação da carne. Um dos frutos do Espírito Santo é o domínio próprio. O seu nervosismo e a sua precipitação são grandes brechas para o inimigo entrar, roubar a sua fé, a tua promessa, trazer ansiedade, angustia e o abatimento na alma, porque é tudo isso que o nervosismo traz.

E a mansidão? A mansidão é quando você se aquieta e sabe que Deus é Deus, que Ele é o Senhor da tua vida. Com essa consciência, você terá a certeza de que os ouvidos do Senhor estão abertos para a tua vida, porque você escolheu o caminho da paz e os pacificadores herdarão o reino dos céus. Escolha hoje o caminho de paz, escolha hoje o caminho da mansidão, em submissão à vontade de Deus e Ele te honrará.


Bispa Fernanda Hernandes
Twitter: @BpaFeHernandes

VIA GRITOS DE ALERTA   /  INF. iGOSPEL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...