terça-feira, 13 de novembro de 2012

Globo investe em feira para o público evangélico O evento será organizado pela Geo Eventos e vai acontecer em julho de 2013


Globo investe em feira para o público evangélicoGlobo investe em feira para o público evangélico
Os consumidores cristãos terão mais uma feira de artigos exclusivos para visitar em 2013, a novidade do ramo é a FIC – Feira Internacional Cristã que está sendo organizada pela Geo Eventos, do grupo Globo, já com lançamento para o mês de julho.
A FIC vai acontecer na cidade de São Paulo e deve agitar este mercado que está cada vez mais concorrido, já que além da Expocristã, maior feira do segmento, existe também o Salão Internacional Gospel e a Feira Literária Cristã, sendo esta última destinada apenas para livros.
A Geo Eventos tem entrado de cabeça no segmento gospel, a começar pela primeira edição do Troféu Promessas que em 2011 premiou os melhores representantes da música gospel nacional. O sucesso desta entrega de prêmios foi tanto que este ano o evento cresceu e contará com mais categorias, premiando artistas independentes e cantores pentecostais.
Outra investida da empresa que teve muito sucesso foi o Festival Promessas que em 2011 transmitiu um show evangélico com os melhores representantes da música em rede nacional pela TV Globo. Em 2012 aconteceram edições do festival em diversas cidades e o programa de final de ano da emissora será gravado no dia 8 também em São Paulo e será transmitido no dia 16. As informações são do Radar On-line.


via GRITOS DE ALERTA.
inf. Gospel PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...