quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ALERTA - O PT QUER REEDITAR A PL 122 - ISSO QUE DÁ FICAR DANDO PODER A ESSE TIPO DE PARTIDO.


Paulo Paim é novo relator do PL 122Paulo Paim é novo relator do PL 122
O senador Paulo Paim (PT-RS) assumiu o cargo de relato do Projeto de Lei Complementar 122/2006, a proposta polêmica que há mais de seis anos tem divido a opinião de parlamentares.
O texto antes defendido pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) passou para as mãos de Paim, pois em setembro a ex-prefeita de São Paulo assumiu o cargo de ministra da Cultura. Paim promete tentar encontrar uma maneira para que a proposta que inclui a homofobia entre os crimes de racismo seja aprovada.
“Se o PL 122 fosse fácil de votar, nós já teríamos votado há muito tempo. Só a senadora Marta Suplicy, que foi vice-presidente do Senado, ficou com ele dois anos. Não é falta de boa vontade da comissão. O projeto não foi colocado em votação por outros presidentes, porque toda vez que foi colocado em votação, da forma que estava, o projeto seria derrotado”, disse o novo relator.
Paim diz que estava sendo pressionado tanto pelos grupos favoráveis ao projeto quanto pelos contrários optando então por assumir o desafio de tentar levar o PLC 122 para votação já no próximo ano.
Se seguir o resultado de uma pesquisa feita pelo Data Senado o projeto que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo deve ser aprovado. Nesse estudo, 77% dos entrevistados disseram que são favoráveis à criminalização da homofobia.

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...