sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Festival gospel tem shows gratuitos de Aline Barros e André Valadão neste sábado (8) em SP


Fernandinho, André Valadão, Ana Paula Valadão e Thalles estão no "Festival Promessas" neste sábado (8)Fernandinho, André Valadão, Ana Paula Valadão e Thalles estão no "Festival Promessas" neste sábado (8)
A Rede Globo realiza neste sábado (8) a gravação do "Festival Promessas", às 17h30, no Campo de Marte, zona norte de São Paulo. A entrada é gratuita.
Em sua segundo edição, o festival leva ao palco principais nomes da música gospel.
Neste ano, se apresentam André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles e Diante do Trono.
O "Festival Promessas" tem apresentação de Serginho Groisman e faz parte da programação de fim de ano da Rede Globo. O programa será exibido no dia 15 de dezembro, a partir das 13h30.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Campo de Marte, das 10h às 23h. Durante este horário, a Avenida Santos Dumont ficará interditada, sentido centro, entre as avenidas Braz Leme e General Pedro Leon Schneider. No sentido bairro, haverá apenas interdição parcial.
Como alternativa, os motoristas devem utilizar a Avenida Braz Leme, Rua Voluntários da Pátria e Avenida General Pedro Leon Schneider; ou Rua Santa Eulália, Praça Campo de Bagatelle e Avenida Santos Dumont.
Para informações de trânsito, ligue 1188.
Serviço
"Festival Promessas"
Quando:
dia 8 de dezembro, às 17h30
Onde: Campo de Marte - Av. Santos Dumont, 1979, Santana, São Paulo
Quanto: gratuito

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...