sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PASTOR É CONDENADO A 50 ANOS DE PRISÃO.

Foi condenado a 50 anos e 10 meses de prisão, o pastor Manoel Teoplício de Souza Ribeiro , 52, da Assembléia de Deus, acusado de estuprar crianças entre 4 e 11 anos em Samambaia, cidade próxima de Brasília.  O líder religioso estava detido desde junho de 2011 após denúncia dos pais de uma das vítimas.

Na época o pastor alegou em depoimento que tem conhecimentos de medicina e que, por isso, levava as filhas de fiéis para sua casa de modo a tirar delas “maus fluidos” por intermédio de massagens. Segundo a polícia, o acusado abusava das crianças desde 2005 e as ameaçava para que não contassem nada a ninguém.

Manoel Teoplício era conhecido por seus bonitos sermões e duras exigências às fies como não usar calças cumpridas e maquiagem – coisas do demônio, segundo ele.  Ribeiro permanece detido no Complexo Penitenciário da Papuda, na região do Distrito e Brasília. As informações são do site Populares. 


VIA GRITOS  DE ALERTA /INF. CRUZ DAS ALMAS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...