sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vídeo com cenas de sexo entre pastor e fiel vaza na internet em Canindé de São Francisco


As cenas picantes aconteceram em um motel da cidade.
Um vídeo se espalhou rapidamente em celulares e computadores da cidade de Canindé de São Francisco/SE, gerando repercussão em todo o Estado e na internet. As imagens filmadas em um motel da cidade mostram cenas picantes entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus do povoado Capim Grosso, Manoel Macambira de Brito, conhecido como Dedé, e uma fiel de 35 anos, cujo nome foi preservado.

O vídeo foi gravado em 15 minutos pelo próprio religioso que registrou o momento íntimo entre ele e a fiel. Após o vazamento, o pastor foi imediatamente excluído da congregação, perdeu suas credenciais e foi impedido de exercer o cargo.
Consta no histórico do pastor que na década de 90, ele havia sido preso por tráfico de drogas em uma cidade de Alagoas. Após ter ganhado a liberdade, ele teria resolvido ingressar na Igreja Evangélica onde mais tarde foi promovido a pastor.
Populares da comunidade informaram ao Portal Minuto Sertão que a mulher era casada e tinha quatro filhos.
Até o momento a Igreja não se pronunciou sobre o caso.

MAIS UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO .


VIA  GRITOS  DE ALERTA  / INF. MINUTO SERTÃO

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu que agora não acredito em homem que se faz mensageiros de Deus. As pessoas ingenuas acredita que o pastores são santos exclusivamente mensageiros de Deus.Na verdade são bando de pecadores que tem o extinto desejo carnal como qualquer ser humano, mas mesmo assim, mete o pau no comportamento da sociedade taxando as pessoas mundanas pervertidos.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...