quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Igreja evangélica é arrombada e suspeitos defecam no templo

Uma igreja evangélica foi arrombada, no bairro Alvorada, em Vila Velha, na Grande Vitória, e, como os suspeitos não encontraram objetos de valor, levaram uma botija de gás e defecaram na cozinha do templo.

A administração da igreja considerou a atitude uma afronta. O caso ocorreu na madruga de domingo (6), mas foi registrado na polícia na manhã desta quarta-feira (9).

"A igreja já foi arrombada mais de 20 vezes, mas defecar dentro do templo é uma afronta. Se eles são capazes de fazer isso, podem fazer coisas muito piores. É uma profanação à igreja. Isso significa que eles não respeitam a nós, a Deus e às autoridades", contou diácono da igreja, que pediu para não ser identificado.

O diácono disse que, dessa vez, eles só levaram a botija de gás, mas como não encontraram os utensílios que costumam levar, como cadeiras, microfones, panelas e talheres, deixaram a sujeira na cozinha. Segundo o diácono, recentemente as janelas de madeiras foram trocadas por janelas de alumínio e algumas foram gradeadas, mas os suspeitos conseguiram invadir a igreja por uma das poucas janelas que ainda estava sem grade.

Ainda segundo o diácono a igreja já soma inúmeros prejuízos. Uma sala anexa ao templo, onde havia cerca de 100 cadeiras, no ano passado, agora tem 17, porque as demais foram furtadas.

O diácono disse que, além das grades e a troca das janelas, também pensa em colocar um alarme para evitar a ação dos bandidos.

A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi localizado e que o caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de São Torquato. A administração da igreja informou que as atividades continuam normalmente.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...