quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jesus Vida Verão reúne atrações da música gospel em Vila Velha


 


Entre as atrações nacionais estão Aline Barros e Thalles Roberto.
Evento é aberto ao público. Shows começam sempre às 19h.
Milhares de fiéis devem se reunir no tradicional evento Jesus Vida Verão, que traz atrações locais e nacionais de música gospel à Praia de Itapoã, em Vila Velha, região metropolitana do Espírito Santo, nesta quarta-feira (9). Esta edição conta com a presença do Pregador Luo, além de Aline Barros, Thalles Roberto e outros. O evento é aberto ao público.
Os shows são organizados desde 1993, pela 1ª Igreja Batista da Praia da Costa. No início, jovens integrantes da igreja se reuniam durante o mês de janeiro em programas de louvor e adoração no calçadão da praia.

Trânsito e segurança
Segundo a Prefeitura de Vila Velha, a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) não trabalhará inicialmente com a interdição das vias nos quatro dias. Porém, caso haja necessidade, o órgão fará o fechamento das principais vias que dão acesso ao evento.
Ainda de acordo com a secretaria, a proibição do estacionamento para condutores ocorrerá a partir das 7 horas da manhã, no lado esquerdo das avenidas Gil Veloso, Jair de Andrade e Belo Horizonte.
Ao todo, o evento contará com 20 agentes municipais, sendo 16 posicionados em pontos fixos e quatro em pontos móveis, que darão apoio operacional ao trânsito. Também serão disponibilizadas quatro viaturas e quatro motos da Polícia Militar, para a segurança dos participantes. O estacionamento para os ônibus fretados pela organização do evento será na Rua Goiânia. Todos os serviços operacionais de trânsito iniciarão a partir das 7 horas da manhã, durante os quatro dias do evento.

Serviço: Jesus Vida Verão
Quarta-feira (9): Leonardo Gonçalves e Aline Barros
Quinta-feira (10): Trazendo a Arca e Pregador Luo
Sexta-feira (11): Banda Heaven e Thalles Roberto
Sábado (12): André Valadão

A programação começa sempre às 19h e segue até as 22h.
G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...