segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Manifestações evangélicas contra 'BBB' e o 'Canto da Sereia' surtem efeito



A microssérie ‘O Canto da Sereia’ e o programa Big Brother Brasil – BBB13 estrearam essa semana em meio a protestos evangélicos na web e convites a boicotes em redes sociais. Tais manifestações aparentemente surtiram grande efeito.

‘O Canto da Sereia’, estrelado por Isis Valverde, baseado na obra de Nelson Rodrigues, foi criticado por sua ligação a temas como, candomblé, bissexualismo, cenas de nudez, entre outros.

Não diferentemente da microssérie, o programa BBB foi recriminado devido uma grande exposição de cenas de sexo, nudez, bissexualismo e outros.

A estreia da nova microssérie e do Big Brother, da Globo, parecem ter sido atingidos pelas manifestações.

Prova disso é que a estreia das duas atrações globais tiveram o pior índice de audiência. O primeiro episódio de ‘O Canto’ teve a pior audiência em estreias de séries.

De acordo com dado do Ibope, microssérie ‘Dalva e Herivelton’ estreou 2010 com 28 pontos em média, já “O Canto da Sereia” estreou com 21 pontos.

O Big Brother Brasil 13 teve estatística similar. O reality show obteve apenas 25 pontos de Ibope. Esse foi o menor índice de audiência alcançado pelo programa desde sua primeira edição que registrou 48,7 pontos no Ibope.

Reações

Os dois autores Walcyr Carrasco e Gloria Perez, quando souberam das campanhas evangélicas contra a série ‘O Canto da Sereia’ fizeram declarações diretas em suas páginas sociais.

“Vamos lutar por liberdade de criação. Digam não à campanha contra o Canto da Sereia”, publicou Walcir.

“Fizeram a mesma coisa com Salve Jorge! Que medo desse modo talibā de ser!”, disse Glória Perez.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...