sábado, 9 de fevereiro de 2013

Depois de ‘De Frente com Gabi’, evangélicos fazem campanha para ver Silas Malafaia no Jô Soares



Depois da grande repercussão da entrevista do pastor Silas Malafaia no “De Frente com Gabi” no SBT, evangélicos já começaram a divulgar uma campanha nas redes sociais para ver o pastor no Programa do Jô Soares.


“Tem muita coisa a ser esclarecida pra nação Brasileira, e Silas é a pessoa mais indicada pra fazer esses esclarecimentos, fala de maneira clara e incisiva, traca sempre um paralelo entre oque e verdade e oque e tabu estabelecido pela sociedade (sic)”, diz um trecho do texto da campanha no Facebook.

Com alegações de constantes deboches da igreja evangélica no Brasil, evangélicos desafiam os apresentadores de televisão a ficarem de frente com o pastor Silas, o qual acreditam ser convicto de seus valores sem comprometê-los com intimidações.

“O programa do Jô Soares, precisa ouvir o outro lado também, sempre convidando pessoas como a desembargadora Dna. Bla Bla Bla, pra fazer apologia do pecado como se fosse uma célula comum da
sociedade”, continua o texto da campanha.

“Precisamos equilibrar isso, ouvir ambos os lados, antigamente não tínhamos FALA, eramos amordaçados, Porem as redes sociais vieram como um amplificador de ideias, façamos bom uso delas..”

Essa não é a primeira vez que os evangélicos fazem campanha para pedir que Jô Soares convide ao pastor Silas Malafaia, nas redes sociais e sites de interação na Internet.

Em 2007, uma campanha na rede social do Orkut foi lançada pedindo para que Silas fosse o entrevistado do Jô.

No YouTube, é possível encontrar também um vídeo campanha apelando por um convite ao Silas Malafaia para participar do programa.

“Desafiamos a chamar para seu programa, nós a nação cristã, o Pr. Silas Malafaia... que é psicólogo, teólogo, conferecista, para o senhor aprender um pouco sobre o homem, o mundo, o pecado, religião...espiritualidade, cristianismo, e DEUS, é claro! Tenha coragem de homem agora e faça isso...”, diz o vídeo da campanha que foi lançada no ano passado.

Com respostas contundentes, firmes e diretas, Silas Malafaia atraiu o público em sua entrevista com Marília Gabriela, considerada uma das maiores entrevistadoras da televisão.

A entrevista de Silas Malafaia no “De Frente com Gabi” foi a de maior audiência no programa e entrou para a lista dos trending topics do Twitter.

Já a possibilidade de que uma outra entrevista com Gabi seja feita. Segundo o colunista da Veja, Lauro Jardins, uma outra “dose” pode acontecer no próximo semestre. Ele prevê que o tema seja o aborto.

A entrevista com Silas Malafaia esquentou com os assuntos como a homossexualidade, a Teologia da Prosperidade nas igrejas evangélicas, o dízimo, e sua fortuna financeira.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...