sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tribunal do Egito ordena bloquear acesso ao YouTube por filme anti-Islã

Um tribunal do Egito ordenou neste sábado (9) a proibição de acesso ao site de compartilhamento de vídeos YouTube durante um mês por causa do filme islamofóbico que desatou uma onda de protestos em vários países muçulmanos.
O tribunal administrativo pediu ao governo que tome as medidas necessárias para bloquear o acesso ao YouTube durante um mês, depois da denúncia de um egípcio que acusou o site de estar na origem de uma "ameaça à paz social" por postar o vídeo em questão.
O porta-voz do governo não pôde ser contato no momento para comentar a decisão.
O filme "A inocência dos muçulmanos", de péssima qualidade e mal dublado, ridiculariza o profeta Maomé e apresenta os muçulmanos como imorais e violentos.
Cena de 'A inocência dos muçulmanos' (Foto: Reprodução/Youtube)Cena de 'A inocência dos muçulmanos' (Foto: Reprodução/Youtube)
O filme desencadeou em setembro uma onda de protestos contra os Estados Unidos no Oriente, que deixou mais de 30 mortos.

G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...