domingo, 17 de fevereiro de 2013

Igreja quer alugar a boate Kiss em Santa Maria

                      
Igreja quer alugar a boate Kiss em Santa MariaO pastor Simonton Araújo, da igreja Missão Praia da Costa, em Vila Velha (ES), está tentando alugar um espaço em Santa Maria para criar uma filial de sua igreja. A ideia do pastor evangélico era alugar o prédio da boate Kiss, que devido ao incêndio ainda está interditado pelas autoridades.
“Não queremos ficar só orando à distância. Queremos ajudar a juventude e toda a cidade na prática. A intenção é transformar o espaço em um gerador de vida e esperança”, disse.
Como não é possível transformar o espaço onde 239 jovens morreram no dia 27 de janeiro, a Missão Praia da Costa vai alugar um espaço bem próximo da boate. “O objetivo é oferecer atividades e mostrar aos jovens que é possível ser feliz sem drogas e alcoolismo”, afirma o pastor.
Um casal de pastores está sendo enviado para a cidade de Santa Maria para arrumar o espaço e dar inicio aos trabalhos de evangelismo, mas Araújo deixa claro que o objetivo não é competir com os demais ministérios, apenas servir em locais de conflitos como eles fizeram no Japão e no Haiti.
“Nosso desejo é apresentar o Evangelho na linguagem dos jovens, promover cultos e eventos alegres, além de cursos voltados para a família”, diz o pastor Martinho Lutero de Oliveira, 39 anos, que irá assumir a igreja Missão na cidade gaúcha ao lado da esposa, Kátia, 44 anos. Com informações Gazeta On-line.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...