“Não queremos ficar só orando à distância. Queremos ajudar a juventude e toda a cidade na prática. A intenção é transformar o espaço em um gerador de vida e esperança”, disse.
Como não é possível transformar o espaço onde 239 jovens morreram no dia 27 de janeiro, a Missão Praia da Costa vai alugar um espaço bem próximo da boate. “O objetivo é oferecer atividades e mostrar aos jovens que é possível ser feliz sem drogas e alcoolismo”, afirma o pastor.
Um casal de pastores está sendo enviado para a cidade de Santa Maria para arrumar o espaço e dar inicio aos trabalhos de evangelismo, mas Araújo deixa claro que o objetivo não é competir com os demais ministérios, apenas servir em locais de conflitos como eles fizeram no Japão e no Haiti.
“Nosso desejo é apresentar o Evangelho na linguagem dos jovens, promover cultos e eventos alegres, além de cursos voltados para a família”, diz o pastor Martinho Lutero de Oliveira, 39 anos, que irá assumir a igreja Missão na cidade gaúcha ao lado da esposa, Kátia, 44 anos. Com informações Gazeta On-line.
Nenhum comentário:
Postar um comentário