domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pastor tenta impedir pulos em show de Thalles Roberto

No sábado (9) um show de Thalles Roberto que acontecia em um congresso pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis (GO), foi interrompido pelo pastor da igreja.

O cantor estava fazendo seu show no Congresso de Mocidade Evangélicas Pentecostais (COMEPE), pela igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, que é dirigida pelo pastor Clarimundo César.

Thalles Roberto atraiu uma grande multidão para igreja, nem todos desta multidão estava interessados no congresso, vieram só para assistir o show. O pastor ao ver a superlotação da igreja, para evitar tumulto, subiu no palco e pediu a todos para que assistissem o show sentados, o que seria praticamente impossível considerando o público que ali estava para assistir o famoso cantor.

Quando o canto começou a cantar algumas pessoas no público não obedeceram o pastor, e ficaram de pé para assistir ao show, vendo isso o pastor Clarimundo subiu ao palco logo que Thalles terminou de cantar uma música, e interrompeu o show.

O pastor alegou que desobedeceram a uma autoridade ao ficarem de pé, e disse: “Cada povo que se comporta coletivamente contra uma autoridade, tem que pagar pelo que ele fez. Está encerrado o culto. Uma minoria prejudicou a maioria”. Assim toda multidão foi deixando o templo aos poucos.

A decisão do pastor foi bem polêmica e muito comentada entre internautas. E um dia após o ocorrido foi divulgado um vídeo que demonstra que não houve nenhum incidente durante a apresentação do cantor.

Veja o vídeo:


Fonte: Gospel +

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns a este.Fez a coisa certa

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...