sábado, 2 de fevereiro de 2013

Suposta Pastora evangélica é presa por usar igreja para comercializar drogas

Além dela, outros dois adolescentes e três homens foram presos.
Grupo foi encontrado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, nesta quinta.
Uma suposta pastora evangélica foi presa nesta quinta-feira (31) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, suspeita de comandar uma quadrilha de tráfico de drogas. Além dela, dois adolescentes foram apreendidos e três homens de 34, 30 e 25 anos foram presos.
Segundo a Polícia Civil, o grupo usava uma igreja e uma casa de apoio e recuperação como fachada para a comercialização da droga. “Ela se intitulava também pastora. Inclusive, apresentou documento de seu cargo, do seu ministério”, complementou o delegado que cuida do caso Getúlio Vargas.
Ele também afirmou que vai investigar se a quadrilha utilizava as pessoas que faziam tratamento na casa de apoio e recuperação para a prática criminosa e se foram vítimas da pastora.
Os policiais conseguiram chegar até o local após uma denúncia anônima. No local, foram encontrados revólveres, fuzil, munição, aproximadamente 10 kg de maconha, dinheiro, um cavalo, além de um carro roubado e documentos de possíveis vítimas.
Segundo a polícia, também foi encontrada a placa do veículo roubado do casal que ficou oito dias acampado na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, para tentar recuperá-lo. Os documentos da dona do carro, levados no dia do assalto, também foram recuperados.

G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...