quarta-feira, 27 de março de 2013

A IGREJA DE JESUS É SANTA , OS ESTRAGADOS SÃO OS MERCENÁRIOS .

Deputado Pastor Marco Feliciano divulga vídeo com ataques a opositores
   


Temos vivido nesses dias uma onda de ataques contra o Pastor Marco Feliciano em virtude de sua fala no twitter.
Muitos que se dizem cristãos partiram para o ataque contra ele , e foram em apoio aos ativistas que apenas querem desestabilizar a igreja evangélica no Brasil , pois sabem que somos e seremos uma pedra das maiores em seus sapatos.

Esses ativistas gays ou não , são em

 sua maioria manipulados por partidos políticos oriundos de uma esquerda podre.
O PT sabe muito bem que muitos de seus membros são investigados nos processos dos mensaleiros da vida, o PC do B também vem de escândalos recente , e outros partidos que apenas querem de algum modo aparecer no senário politico nacional.
O que mais esta sendo chato nesses dias é ver uma quantidade de lideres , que se dizem evangélicos apoiando esses ataques.
Bem sabemos , que alguns desses apóiam até o casamento gay , coisa que jamais apoiaremos .
Triste é ver que muitos desses homens que gritam palavras contra o pastor Marco Feliciano , são na verdade envolvidos também com essa esquerda , não todos , mas uma boa parte.
Que , por falta de visão ou não , apenas estão tentando navegar para onde o vento sopra , e acabam criando  duvidas na cabeça dos que recém estão chegando a fé cristã evangélica.
Esses homens que se dizem cristãos será que ao menos conhecem a história de Jesus Cristo , que amava o pecador , mas lutava contra o pecado ?
Será que esses supostos lideres evangélicos sabem o perigo que estão causando  criando essa divisão no meio da igreja ?

NA REALIDADE , JUDAS QUANDO TRAIU JESUS , TEVE A HOMBRIDADE DE VOLTAR E JOGAR  AS MOEDAS DA TRAIÇÃO DENTRO DO TEMPLO , POIS OS JUDAS DE HOJE VIVEM DESSA MOEDAS , USANDO ELAS ATÉ MESMO PARA COMPRAR ARROZ , FEIJÃO E CADEIRAS PARA SUAS IGREJAS .

Comparo os mesmos aos

Mercenário, na antiguidade, que  eram  guerreiros, e "alugavam" sua espada para quem pagasse mais. Eram guerreiros sem honra, guerreavam apenas pelo dinheiro. Haviam exércitos de mercenários.
O termo hoje é usado pra quem só faz as coisas por dinheiro, só pensa no dinheiro, e tem muitos desses por detrás de algumas paredes da fé cristã.


QUE DEUS NOS LIVRE DISSO TUDO EM NOME DE JESUS .


EU  SOU O BISPO ROBERTO TORRECILHAS E APOIO O PASTOR MARCO FELICIANO .


BISPO ROBERTO TORRECILHAS.


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...