terça-feira, 5 de março de 2013

Luiz Gama Pode Ser Primeira Vítima de Ciberguerrilheiro do PT Em Goiás


Os prefeitos de Goiânia, Paulo Garcia (PT), e de Anápolis, Antônio Gomide (PT), negociam a contratação de um famoso ciberguerrilheiro para atuar nas redes sociais. O nome dele é André Guimarães. André é dono da franquia Rede PT13, cuja especialidade é difamar desafetos, tripudiar sobre adversários e macular reputações.

É André quem assina a violenta guerra virtual que se armou contra a blogueira cubana Yoani Sánchez, alvo da perseguição de jovens de esquerda brasileiras por ocasião de sua visita ao País.

A ciberguerrilha, antes feita em caráter amador, agora virou negócio. A revista Veja informa que, identificando-se como “consultor de mídias sociais”, André Guimarães percorre prefeituras petistas atrás de clientes. Ele oferece pacotes que custam entre dois e R$ 30 mil.
André tem o aval do deputado federal André Vargas (PT-PR), vice-presidente nacional e secretário de comunicação do PT. Além de avalista de Guimarães o deputado também é seu patrão. O ciberguerrilheiro foi contratado como assessor especial em seu gabinete.
Os contatos do ciberguerrilheiro petista em Goiânia foram costurados por seu chefe, o deputado Vargas, que é amigo pessoal do Vereador Carlos Soares (PT) e de seu irmão, o mensaleiro Delúbio Soares.
Vargas foi quem defendeu publicamente o retorno de Delúbio ao partido. Além do mais, como secretário nacional do PT ele desenvolveu um bom relacionamento com Rubéns Otoni (PT-GO) irmão de Antônio Gomide, atual prefeito de Anápolis, e responsável pelo contato na cidade (em seu blog Vargas faz várias referências a Otoni).

Fonte: Goiás 24 Horas

Luiz Gama Pode Ser Vítima de Difamadores

Nesta segunda-feira o radialista, apresentador de TV e consultor político Luiz Gama, recebeu uma ligação do jornalista Chico Gois do jornal O Globo, sucursal de Brasilia. Chico disse que o twitter de Gama havia sido invadido por hackers que descobriram cerca de 50 DM  de Gama com um hacker que havia sido contratado por ele (Gama) para investigar adversários políticos. Luiz Gama chegou a ir no 8ª para registrar B.O mas como não tem ainda provas materiais que sua conta no twitter foi invadida, ainda não existe crime configurado, por isso vai aguardar a publicação da matéria. O jornalista Chico Gois confirmou por telefone que realmente recebeu uma denuncia com mensagens neste sentido  que ainda está apurando e que pretende publicar a matéria no decorrer desta semana.  Luiz Gama acredita  que seu twitter pode ter sido invadido para criar as Mensagens Diretas para tentar vender a idéia, de que ele é quem tem hacker, quando na verdade o twitter dele é que foi invadido para criar as DM que foram enviadas para o jornalista Chico Gois em Brasília.   Gama também chegou a pensar em tentativa de intimidação política e que o jornalista Chico Gois estaria sendo "usado" para esse objetivo. De fato o que temos até agora é que o twitter do Gama foi invadido por hackers, que enviaram as DM para Chico Gois. Luiz Gama vem fazendo  ultimamente duras críticas a administração do prefeito de Goiânia Paulo Garcia(PT) e ao ex-presidente da AGECOM Marcus Vinicius, que é ligado ao ex-governador Alcides Rodrigues, ex secretário da fazenda Jorcelino Braga e principalmente ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.  Luiz Gama pode ser a primeira vítima  do ciberguerrilheiro em Goiás.
 
 
http://cleubercarlos.blogspot.com.br/2013/03/luiz-gama-pode-ser-primeira-vitima-de.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...