sexta-feira, 12 de abril de 2013

OS PLANOS DA ONU PARA COM A AGENDA GAY MUNDIAL .

Quando eu era pastor do Júlio Severo , bem no lançamento de seu esplendido livro (O MOVIMENTO HOMOSSEXUAL) a igreja foi amplamente avisada e alertada sobre todos esses acontecimentos atuais.
Nada do que estamos vivendo hoje para mim é novidade ,pois como um profeta de Deus , Júlio mostrou o que estaria por vir, mas a igreja pouco aceitou o alerta , nos chamando de loucos varridos.
Hoje , vivemos a resposta do descaso de muitos lideres , de muitos que se auto intitulam cristãos , pois por culpa desses maus servos pagamos um preço caro.
Outra coisa , muitos deles ainda continuam dormindo em sono profundo.

O Plano de Deus para a Agenda Gay

Praticamente hoje em dia as notícias são direcionadas a esse tema .
Vejo que o anti Cristo esta preparando um grande exercito .
Quando falamos em anti cristo , falamos em tudo aquilo que vai contra Deus e suas leis.
A muitos que precisam aprender que fomos feitos imagem e semelhança de Deus nos quesitos morais  e não físicos .

Pedro Chequer: igrejas pentecostais são um problema
É tão forte a pressão da Onu sobre o tema que até o coordenador do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids no Brasil (UNAIDS), Pedro Chequer, se queixou da decisão do governo federal de suspender a distribuição de um kit gay governamental com mensagens de combate à chamada “homofobia” e de incentivo de uso da camisinha. Ele disse que a ONU recebeu “a notícia com desapontamento e surpresa”.
Para ele, quando o governo brasileiro cede à pressão do que ele classifica de grupos religiosos, passa uma péssima imagem para a ONU. Ele disse: “A mensagem de independência pode ser substituída por uma postura retrógrada, de quem restringe suas ações em virtude de dogmas religiosos”. Esses dogmas religiosos são essencialmente cristãos, conforme desabafo dele no ano passado, quando ele declarou: “Urge lutar para a retomada do Estado verdadeiramente laico porque em muitos países estamos vendo como o fundamentalismo religioso — dos pentecostais no Brasil ou dos católicos em muitos países hispano-americanos católico — prejudica seriamente o combate à AIDS”.
Empresas multi nacionais , Ligadas a ONU , entre tantos governos , estão preparando nada mais do que um exercito gay para a implantação do  GOVERNO DO ANTI CRISTO , que virá vestido de rosa .
Muitos dos que estão brincando com fogo terão o prazer de esperimentarem esse governo , que nos tres anos e maio , sera um governo bom , mas vão sentir o gosto amargo nos tres últimos anos .

AGORA , NÓS QUE ESTAMOS NESSA LUTA CONTRA A SODOMIA , É SÓ MANTERMOS FIRMES NOSSA POSIÇÃO ,POIS NOSSO AJUDADOR JÁ VEM EM NOSSO SOCORRO , POIS A LUTA É DELE , E NÓS , APENAS SOLDADOS DE SEU EXERCITO.

GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...