quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cantor de heavy metal gospel paga mil dólares para assassino profissional matar esposa e joga a culpa no uso de esteroides

O entusiástico vocalista de uma popular banda gospel de heavy metal está culpando anabolizantes por sua tentativa de contratar um assassino profissional para matar sua esposa no começo deste mês.

Tim Lambesis, de 32 anos, começou a praticar halterofilismo, tomando suplementos de vitaminas no ano passado num esforço para aumentar a massa muscular na academia de ginástica, disse o advogado dele.
O regime de fitness acabou levando Lambesis a injetar esteroides. As drogas, alegou o advogado de defesa Thomas Warwick, o transformaram num homem violento.
Tim Lambesis
Lambesis é o vocalista da banda de heavy metal “As I Lay Dying” (Quando Eu Estava Deitado Morrendo), indicada para o Grammy.
O cantor está na cadeia de Vista, Califórnia. O juiz estabeleceu uma fiança de 2 milhões dólares (aproximadamente 4 milhões de reais) se ele quiser aguardar o julgamento em liberdade.
A polícia diz que em 7 de maio Lambesis deu mil dólares em dinheiro a um homem chamado “Red” que afirmava ser um assassino. A revelação é que o “assassino profissional” era na verdade um policial disfarçado, que se encontrou com o roqueiro depois que um funcionário da academia dele avisou a polícia que Lambesis estava procurando alguém para matar a esposa dele.
Ele deu ao “assassino” a chave para entrar na casa da esposa Meggan Lambesis e disse que queria vê-la “desaparecer,” de acordo com os promotores.
Ele também entregou ao “assassino” uma lista de datas em que ele estaria cuidando de seus três filhos adotivos, de modo que ele tivesse uma desculpa legal para se inocentar do crime.
Tim Lambesis
Claudia Grasso, vice-promotora pública, disse ao tribunal que o cantor havia enviado um email à sua esposa enquanto estava numa turnê em agosto, dizendo que ele não a amava, que ele queria terminar o relacionamento e que não mais cria em Deus.
Mais tarde, Meggan Lambesis ficou sabendo que seu marido estava tendo um caso extra-conjugal e havia se envolvido com várias outras mulheres.
Anthony Salerno, outro advogado de defesa, disse aos jornalistas que Lambesis não tinha a intenção de fazer mal a ninguém e aparentemente foi vítima de um golpe do funcionário da academia.
Salerno disse que esperava que Lambesis pagasse a fiança, para que o cantor pudesse ir adiante com sua turnê, que começa em 30 de maio, por várias cidades dos EUA. Mas há dúvidas de que o juiz dará permissão para ele viajar se a bandar for em frente com a turnê.
A banda “As I Lay Dying” foi formada na cidade de San Diego em 2000 e já lançou seis álbuns, inclusive “'An Ocean Between Us” de 2007, alcançando o número 8 nas paradas de sucesso dos EUA. A música deles “'Nothing Left” (Nada Restou) foi indicada para o Grammy para a melhor performance heavy metal.
A banda toca num estilo agressivo que caracteriza riffs de guitarra heavy metal num ritmo furioso de hardcore punk.
Traduzido e adaptado por Julio Severo do artigo do Daily Mail: Christian heavy metal singer blames steroid use for ‘paying hitman $1000 to kill his wife’
Fonte: www.juliosevero.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...