domingo, 5 de maio de 2013

Entrevista com Michael Glatze: Um ex-ativista gay de Esquerda Homossexual


12Michael Glatze era considerado uma estrela em ascensão no movimento gay, editor-chefe da revista Young Gay America, que teve como alvo adolescentes gays e adultos jovens e respeitado como uma autoridade em jovens gays nos Estados Unidos. Michael foi destaque em uma reportagem de capa da revista Tempo intitulado Gay Juventude na América em 2005 e recebeu o prêmio nacional modelo de proeminente grupo de direitos gay Equality Forum em 2003.Ele ajudou a produzir o documentário Jim In Bold, que incidiu sobre jovens gays na América e foi editor do Guia de Sobrevivência do XY – tudo o que você precisa saber sobre ser jovem e gay, que foi considerado o primeiro guia de recurso abrangente para a juventude gay.Então, em 2005, Michael descobriu Deus e isso mudou radicalmente sua vida. Jonathan Bellamy ouviu sua história.
Jonathan: Qual foi o ponto de viragem na sua vida que o levou a Jesus? Você pode descrever o que estava acontecendo ao seu redor, então?
Michael: Eu estava ficando muito bem sucedido no sentido mundano. Eu estava na revista Time e um monte de outras coisas de alto perfil. Eu estava sentado em um painel na Universidade de Harvard em Massachusetts e pediu para falar como uma autoridade sobre a juventude gay nos Estados Unidos.
Como eu estava falando, eu comecei a pensar – meu Deus eu não sei se eu realmente acredito que todas as coisas que estão saindo da minha boca, coisas como a importância de começar a homossexualidade nas escolas cada vez mais cedo, para que possamos chegar a aquelas mentes jovens impressionáveis. Eu não estava certo de que eu acreditava várias plataformas que eu segurava na época, então eu comecei a me sentir muito estranho. Esta manifesta-se na física, me senti doente. Eu simplesmente não conseguia descobrir o que estava errado e que Deus estava me rasgando tentando me forçar a olhar para a verdade.
Jonathan: Qual foi o catalisador que tenho você para começar a virar de cento e oitenta graus?
Michael: Bem, eu realmente saí e comprei uma Bíblia. Eu tive essa experiência com Deus, onde eu estava doente e tentando descobrir o que havia de errado comigo. Fui ao médico e ele disse que estava bem. Deitei-me na minha cama e disse: graças a Deus e foi realmente estranho estar a pensar em Deus. Foi uma evolução.
Comecei a chegar aos parentes cristãos e ler a Bíblia e realmente tem que conhecer Jesus através da Palavra de Deus. Naquela época, meus olhos estavam apenas abertos para esta incrível verdade de Jesus, o que é que ele era muito mais útil e muito mais bonito e muito melhor do que eu tinha imaginado em minha mente. Eu já tinha visto ele como esse inimigo odioso irritado, na verdade eu era o único que estava com raiva e ódio quando eu contrastava minhas próprias experiências com a verdade de que ele estava descrevendo na palavra. Então eu comecei a procurar mais informações, porque eu poderia dizer que era verdade. Era tão claro para mim que essa era a verdade.
Foi um processo de compreender a verdade mais e mais. I acabou por conhecer algumas pessoas em diferentes grupos políticos no lado direito do espectro e ler alguns dos seus materiais. Eu só aprendi mais e mais. Esse foi o lado intelectual.No lado pessoal, eu tinha que tomar, então o que eu aprendi e tentar casar isso com a minha própria experiência pessoal. Logo era uma espécie de uma percepção de que wow eu realmente não pode ser gay mais.
Jonathan: Sobre aquele momento em sua vida que você disse, ‘saindo de sob a influência da mentalidade homossexual foi a coisa mais bela e surpreendente mais libertadora que eu já experimentei na minha vida inteira “. Isso é um forte comentário sobre o seu estado de espírito e experiência naquele momento. Muitas pessoas podem pensar que você acabou de trocar um conjunto de pensamentos de como viver a sexualidade, por outro.
Michael: Definitivamente, eu acho que isso é muito importante.Há uma sexualidade que todos são dadas por nascimento e através da nossa criação, nosso criador e que a sexualidade não é homossexual. Esse é o primeiro ponto. Esse é o primeiro princípio e essa é a verdade. Cada pessoa tem acesso a várias tentações de várias causas e, por várias razões, você pode olhar para as causas sociais e em todos os tipos de razões pelas quais as coisas ocorrem para as pessoas, como a tentação de roubar, a tentação de fazer isso ou a tentação de fazer isso . Essas tentações existem e são comuns a muitos de nós, mas não precisamos nos definir por eles.
Como eu mencionei no início, a homossexualidade torna-se essa identidade solidificada para muitas pessoas e eles ficam lá por um longo tempo. Que a identidade é uma falsidade. É uma maneira que nós mesmos nos prendemos no estado onde não estamos completos, estamos constantemente querendo algo que nunca poderemos ter, se você é um homem que é a essência de alguém da masculinidade, se você é uma mulher sua feminilidade.
Eu posso olhar para trás em minha própria experiência e reconhecer que havia um sentimento de incompletude com a minha masculinidade, uma sensação de estar quase separado da minha própria masculinidade. Eu estava olhando para ele de outra pessoa. Sair desse processo foi a coisa mais linda mais surpreendente, porque ele realmente era como sair de uma caverna escura e estar nos campos verdes frescas com céu azul, apenas respirar livre, porque eu era capaz de ser inteiro. Eu era capaz de ser eu mesmo e não tem que se desculpar ou me defender, não tem que ficar para qualquer coisa politicamente, não tenho que me justificar, porque eu já estava totalmente justificado pelo sangue de Cristo.
Jonathan: É interessante o que você está dizendo, porque muitos homossexuais dizem quando eles saem tão gay que está sendo fiel a quem eles são. Talvez eles possam sentir que está sendo liberado para ser fiel a quem eles são. Você acha que isso é preciso, você acha que a homossexualidade é o verdadeiro eu para essas pessoas?
Michael: Não, eu não a todos. No momento em que eu saí como gay eu pensei que era uma coisa libertadora, porque ele certamente se sentirá libertadora para obter algo que você está segurando o seu peito. Eu acho que é uma experiência comum, não importa o que é, se você acabou de admitir a alguém que você fez algo que você não poderia dizer a eles por um longo tempo, ou se você sair e dizer que eu sou gay.
O mundo diz-lhe para ter orgulho de ser gay e acaba de sair e dizer ao mundo que isso é verdade. Isso é definitivamente um sentimento que é comum a muitos, mas por baixo desse sentimento é a verdadeira essência de quem você realmente é.Isso sempre vai estar lá, não importa como você se sente liberado por saltar para essa identidade gay.
Fonte original Aqui

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...