segunda-feira, 3 de junho de 2013

Família evangélica é morta a facadas por causa da religião

crimeUma família evangélica foi atacada por um vizinho à facadas por causa da religião, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira. Ao todo foram três mortos, Rogério Lima, a esposa, Eliane Souza, e um filho de um ano.

O assassino, Everaldo Santos da Silva, 41anos, era sócio de Rogério em uma loja de móveis usados. De acordo com uma vizinha, o rapaz estava aborrecido porque a família insistia que ele seguisse a religião. O crime aconteceu por volta de 8h da manhã.
“Matei porque eu não concordo com a escolha religiosa deles”, confessou ele.
Segundo a vizinha que ouviu a discussão, Rogério e Everaldo eram sócios por cerca de um ano e nunca haviam tido nenhum conflito.
O vizinho esfaqueou o marido, a mulher e dois filhos pequenos dentro de sua casa. A mulher de Rogério, mesmo ferida ainda chegou a fugir junto com a outra criança de três anos, e pediu ajuda para policiais da região.
“A mulher veio em direção da gente, a gente pediu para ele soltar a faca”, disse um policial, segundo o R7.
Curta-nos no Facebook
Eliane e a filha de 3 anos foram levados ao hospital com ferimentos graves. Ela veio a falecer enquanto passava por uma cirurgia por volta das 16h. A criança permanece internada.
Já Rogério e o bebê de 1 ano morreram na hora. Um outro filho do casal, de 10 anos, escapou da violênica porque estava na escola.
O suspeito foi preso em flagrante. Everaldo foi transferido para o centro de detenção provisória. Segundo relato da polícia, ele estava transtornado no momento no flagrante, mas disse depois que não se arrependeu de ter cometido o crime.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...