segunda-feira, 3 de junho de 2013

Renascer promove flash mob pró Marcha para Jesus

Renascer promove flash mob pró Marcha para Jesus

Em ritmo de Marcha para Jesus a companhia de dança da Igreja Renascer em Cristo organizou um flash mob para chamar a atenção de quem passa pelo centro da cidade de São Paulo.
A apresentação acontece neste sábado (1) no Vale do Anhangabaú a partir das 10h. Dezenas de dançarinos ensaiaram uma apresentação especial para divulgar a maior Marcha para Jesus do mundo que reúne milhares de pessoas todos os anos.
Os participantes deste flash mob estarão vestidos com a camiseta oficial do evento e assim que a apresentação terminar, eles realizarão um mega evangelismo pelas ruas do centro da capital paulista, falando não só do evento que acontecerá no dia 29 de junho, como sobre Jesus e sua salvação.
A 21ª Marcha para Jesus vai sair às 10h do Metrô Luz e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira onde um palco será montado para receber grandes nomes da música gospel.
Confira a lista de artistas evangélicos que participarão do evento: Renascer Praise, Ao Cubo, Inesquecível, Asaph & Ligeiro, Banda DOPA, André Valadão, Leonardo Gonçalves, Diante do Trono, Liz Laine, Cassiane, Mariana Valadão, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar , Fernandinho , Fernanda Brum, Gabriela Rocha, Kleber Lucas, Senador Magno Malta, Lauriete, Gui Rebustini e muito outros.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...