segunda-feira, 15 de julho de 2013

Visita do bispo Edir Macedo motiva roteiros turísticos ao monte Hermom

Uma reportagem da Folha de São Paulo comenta um fenômeno recente que tem chamado a atenção dos agentes de viagens: o aumento pela procura por pacotes de turismo em Hermom, norte de Israel.
O destino é pouco visitado por turistas que preferem passar por cidades como Jerusalém, Belém e Tel Aviv. Mas os roteiros das viagens religiosas estão mudando, principalmente depois que o bispo Edir Macedo gravou um vídeo no Hermom.
Em abril o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus foi até o topo do monte para realizar uma cerimônia que foi transmitida via satélite, desde então as viagens para Hermom aumentaram.
Para o CEO da Genesis Tours a cerimônia realizada por Macedo no Monte Hermom pode aumentar a quantidade de visitantes. A agência leva cerca de 500 grupos de brasileiros para Israel todos os anos, apenas 10% sobem ao monte.
Para os moradores dos vilarejos ao redor o turismo pode melhorar o comércio, mas será preciso investir em estrutura para poder receber os viajantes.
Visita do bispo Edir Macedo motiva roteiros turísticos ao monte HermomA reportagem comenta que só há dois hotéis na redondeza localizados na saída da cidade, para chegar ao teleférico que leva os peregrinos ao topo da montanha é preciso gastar com taxi.
Macedo escolheu aquele lugar para realizar uma ministração durante o Jejum de Daniel. De acordo com o bispo Carlos Oliveira, porta-voz da IURD, o líder religioso estava acompanhado por outros bispos e juntos oraram para que os telespectadores fosse transformados pelo poder do Espírito Santo. Com informações Arca Universal.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...