quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Casa pega fogo e Bíblia permanece intacta em SC

Na última segunda-feira de julho um incêndio destruiu uma residência na cidade de Lebon Régis, em Santa Catarina, e chamou a atenção por manter quase intacta um exemplar da Bíblia Sagrada.
A casa estava localizada no bairro Núcleo do Rio Doce e quando os Bombeiros Voluntários chegaram ao local já não podiam salvar o imóvel. Foram os bombeiros que encontraram a Bíblia e se surpreenderam com a imagem do livro apenas chamuscado.
O bombeiro Flávio Machado relatou o momento para Rádio Catarinense: “Infelizmente a casa já estava totalmente incendiada, apagamos as chamas e fizemos o rescaldo. Em meio às brasas e muito entulho queimado, encontramos uma Bíblia do Novo Testamento que mal teve chamuscadas a capa e as folhas”.
Machado ficou impressionado com o que viu: “A casa foi destruída pelo fogo, mas a Bíblia ficou intacta”, disse ele.
Casos semelhantes aconteceram em outras cidades, em julho de 2012 uma casa da cidade da Caruaru, em Pernambuco, teve um de seus cômodos completamente destruído pelo fogo, mas a Bíblia ficou intacta.
Já em Três Riachos, cidade catarinense, a capela São Sebastião da Limeira foi atingida por um raio, pegou fogo e foi completamente destruída. Apenas uma Bíblia a imagem de uma santa foram poupadas da destruição das chamas.

gp

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...