quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mariana Ava pela primeira vez participa do Troféu Promessas

A cantora e pastora Mariana Ava pela primeira vez participa do Troféu Promessas, a maior premiação da música evangélica nacional, que está em sua terceira edição. A cantora foi selecionada entre os mais de 1.500 inscritos e concorre na categoria PRA CURTIR, com o clipe da canção Sonhar, Sonhar - uma declaração de amor embalada por um ritmo tipicamente brasileiro, a Bossa Nova. 
Mariana nos fala como se sente em participar dessa primeira fase, que depende exclusivamente  do voto popular. "Me sinto honrada e muito grata por poder participar desse novo tempo, vivido na música evangélica e a dimensão e lugares que como cristãos temos conquistado. Penso que esta seja, particularmente, mais uma oportunidade que recebo para continuar a cumprir, através das minhas melodias e letras, dois dos Mandamentos de Deus : primeiro agradar ao Seu coração e amá-Lo sobre todas as coisas e segundo ser canal dEle fazendo audível à todos, Sua voz para abençoar vidas!
O evento tem o apoio da Rede Globo, sendo hoje a maior premiação do segmento gospel nacional, que conta com a participação dos principais nomes da música evangélica. A pastora agradece a todos que juntos contribuíram para mais essa conquista em seu ministério e deixa um recado a todos que se inscreveram e não foram selecionados: "Obrigada aos que caminham conosco nesta jornada! Deixo meu recado também, para aqueles que se inscreveram e que ainda não foram selecionados para esse ano: Fiquem firmes, e não desanimem, prossigam com os seus objetivos e determinem o alvo. Somos todos, acima de tudo isso, Adoradores. Nossa caminhada contínua e diária com Ele, é o que faz a nossa historia ser escrita."

Para votar em Mariana Ava basta acessar a FanPage do Troféu Promessas, através do link: http://migre.me/fOneX

Raquel Lopes 
Imprensa Mariana Ava
Cel/ WhatsApp/ Viber/ Voxer+ 55 11 9 8573-5503

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...