quinta-feira, 22 de agosto de 2013

‘Popstora’ Baby do Brasil dá selinho em Caetano Veloso em premiação

Baby do BrasilNesta segunda-feira (19), a pastora Baby do Brasil, surpreendeu a muitos ao dar um selinho em Caetano Veloso, durante a entrega do Prêmio Contigo! MPB FM de Música.

  • (Foto: Dovulgação)
    Baby do Brasil promete lançar CD gospel
Na hora de receber o prêmio de Melhor Cantor, Caetano Veloso ganhou também o selinho da amiga, que se tornou pastora e fundadora da igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, em Bota Fogo, no Rio de Janeiro.
"O disco [Abraçaço, lançado no ano passado] pra mim vale por causa da banda. Não é brincadeira, não! Eu toco com três músicos mais jovens do que eu e o disco ficou bonito por causa deles", declarou Caetano, enquanto aceitava o título.
O cantor estava surpreso com a quantidade de indicações recebidas com o CD. Ele levou os troféus de Melhor Álbum MPB, por Abraçaço, e Melhor Música, pela faixa Um Abraçaço.
A pastora, por outro lado, pode ter colecionado mais uma polêmica em sua história de fé, depois de sua conversão. Baby do Brasil causou polêmica por diversas decisões e posturas que parecem abraçar tanto o mundo secular como o evangélico.
No ano passado, sua decisão de voltar aos palcos para um show comemorativo aos seus 60 anos, com repertório de música secular, alegrou a muitos fãs e artistas. Entretanto, a notícia causou a reprovação de sua filha, a pastora Sarah Sheeva, bem como de muitos evangélicos.


CP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...