sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"Nada a Perder 2 - Meus Desafios Diante do Impossível"


Como uma aguardada sequencia de um filme de sucesso, um ano depois do primeiro volume, o bispo Edir Macedo lança este mês a segunda parte de sua biografia: “Nada a Perder 2 – Meus Desafios Diante do Impossível”.
O terceiro e último volume deve sair apenas em 2014. Principal acionista da Rede Record,  Macedo teve a ajuda de Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da emissora para a empreitada literária que foi lançado pela editora Planeta.
Edir Macedo lança “Nada a Perder 2 – Meus Desafios Diante do Impossível”Seu livro biográfico anterior, “Bispo – A História de Edir Macedo”, foi lançado em 2007 e vendou mais de um milhão de cópias. A primeira parte de “Nada a Perder” se aproxima da marca de um milhão e meio de cópias. Um dos maiores sucessos de vendas da literatura brasileira, seu lançamento quebrou o recorde mundial de vendas num único dia.
Foi traduzido para outras línguas e pode virar filme em breve. A expectativa é que a segunda parte lançada agora siga essa trilha de sucesso.  A tiragem inicial será de 200 mil cópias.
No livro lançado em 2012 ele se dedicou mais a tratar de questões espirituais e casos pessoais. O deste ano irá contar como foram os bastidores do crescimento da IURD, incluindo como foram suas aquisições comerciais, em especial a Rede Record, mencionando ainda sua ligação com políticos.
Em um dos trechos ele conta que recebeu uma tentativa de achaque por parte de PC Farias, braço-direito do ex-presidente Fernando Collor de Mello. Na época que negociava a compra da Record, Farias pediu o pagamento de uma propina para “agilizar” o processo autorizando a transferência de concessão da TV, pois seria um processo juridicamente complicado e que poderia demorar. Mesmo se negando a pagar, o negócio foi concluído dentro do prazo esperado. Com informações de Folha e Gospel Prime .VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...