sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bode de Mendes – é a Origem satânica do sinal que algumas pessoas fazem com as Mãos?

 Pentagrama com a cabeça do Bode ou o Bode de Mendes
Esse é um símbolo muito poderoso no satanismo e na Magia Negra.

...
O Detetive Rimer's "Sinais caracterizando o Ritual do Abuso Oculto” contem um “Glossário de Termos Ocultos” nos quais afirmam que “Satanás aparece com um bode.” FONTE: Rimer, Don. “Symptoms Characterizing Occult Ritual Abuse" (Sinais caracterizando o Ritual do Abuso Oculto).
Thomaz Carder do Projeto cristão ChildCare Action e analises do site sobre a cultura Americana fala sobre a “CABEÇA DO BODE”: também conhecida cabeça das bruxas, O Bode de Mendes, Bafomet, e o Deus chifrudo. Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus e é o único sacrifício puro para livrar do pecado
A cabeça do bode é uma gozação da magia negra do papel de Jesus como o cordeiro de Deus. É o pássaro diabólico em Jesus. Eu particularmente estou enfurecido nesta perda de memória do computador. Jesus morreu e assim não terei de morrer também e ele passou três dias no inferno para que fosse para lá. Evidentemente, a cabeça do bode é o deus da fertilidade falso mais antigo na história da humanidade e é ‘encontrado nas pinturas dos homens das cavernas. ’
 Bafomete ( é assim chamadado depois do tempo de Cristo) Na verdade, significa Bafo-Mitras: filho de Mitras (veja a Cruz de Tau acima). O Bode de Mendes é o deus das Bruxas. (Mendez é outra pronúncia dde Mendes, uma cidade do Antigo Egito onde há adoração da fertilidade – Adoração a Baal – era praticada). Os Maçons admitem veementemente que Bafomet e um deus pagão da fertilidade e, de forma mais importante, que a maçonaria é um culto religioso da fertilidade. De qualquer forma, isso é uma gozação a Jesus e é um símbolo satânico e simboliza proeminentemente a adoração a Satanás. “ FONTE: Carder, Thomas.  Back To School Special, ChildCare Action Project: Christian Analysis of American Culture, , http://www.capalert.com/backtoschool/backtoschool.htm)

Isso é mais do que “fobia de chifre” na qual pessoas dessa classe parecem ser obcecadas. A associação do bode com satanás provavelmente se originou no costume do bode expiatório, como é sugerido aqui. Em Israel os pecados das tribos eram de forma cerimonial levado beça de um bode. Esse “bode expiatório” representava o deus Azazel, ‘O Mensageiro do Senhor’, que tirou todos esses pecados nos dia da reconciliação o deus cornuto Azazel era na verdade, um redentor divino que pegava os pecados da humanidade sobre ele mesmo e os expiava pelos seus exílios e/ou morte, e você mesmo pode ler isso em Levítico 16:20 – 22. Havendo, pois, acabado de fazer expiação pelo santuário, e pela tenda da congregação, e pelo altar, então fará chegar o bode vivo. E Arão porá ambas as suas mãos sobre a cabeça do bode vivo, e sobre ele confessará todas as iniqüidades dos filhos de Israel, e todas as suas transgressões, e todos os seus pecados; e os porá sobre a cabeça do bode, e enviá-lo-á ao deserto, pela mão de um homem designado para isso. Assim aquele bode levará sobre si todas as iniqüidades deles à terra solitária; e deixará o bode no deserto.
Podem ter sido essas tradições recentes que mais tarde levou os cristãos clérigos a associarem o bode a satanás, sua personificação do mal. Desde então muitas religiões pagãs tiveram deidades que têm cofres esgalhos, esses também eram associados pelos recentes cristãos com o Diabo, e também representaram mais tarde a associação dos bodes com diabo. Claramente isso não quer dizer seja uma pratica satânica para zombar de cristo. Eu sugiro que Rimer volte e leia mais a bíblia. E verdade que o bode é assoado ao diabo por muitos cristãos modernos, mas se você olhar na bíblia você vera que ele é descrito como uma serpente.         
Você ver como Carter combinou o mito concernente a Bafomete com o mito do Bode de Mendes. Nenhuma das teorias tradicionais da etimologia de Bafomete incluem a idéia que quer dizer “folho de Mithras”: isso é invenção de Carder. Note como ele está tentando comparar como uma deidade egípcia aqui. Também preste atenção como ele trouxe a franca maçonaria em seu argumento. Carder não identifica a fonte de suas citações sobre os desenhos da caverna. Mendez não é um termo alternado para Mendes.     

O bode de Mendes é outra entidade que parece abrir seu caminho para a literatura fundamentalista dessa classe. Mendes é uma contração do grego Mendesius, dado para o reino do baixo Egito. O deus de Pa-bi-neb-tat (“ A morada do Senhor do espírito, Senhor de Tat”), a cidade principal de Mendes, era Nesa-Bi-Neb-Tat, representada como um homem com a cabeça de um carneiro. Essa deidade foi assoada depois a Ra, o deus egípcio do sol, o homem com a cabeça de carneiro se tornou um símbolo de Ra. O Bode de Mendes subseqüentemente apareceu na literatura mágica ocidental: no sistema mágico da Ordem Hermética de Golden Dawn o Bode de Mendes é uma figura mítica mencionada no rito do pentagrama e os cinco Caminhos.       
Na literatura moderna crista e satânica o Diabo é representado como um homem os atributos do bode antão foi talvez inevitável que esses grupos religiosos interpretassem o Bode de Mendes como um símbolo satânico. Os Satanistas, por sua vez, adotaram esse símbolo como sendo deles da interpretação errônea cristã. Por exemplo, Bode de Mendes e descrito como um aspecto do Diabo que é metade homem e metade bode na bíblia satânica de Anton LaVey.   


Deixe me repetir uma das citações do Sr, Culhulain para a cabeça de carneiro...
“O deus Cornuto, Bode de Mendes, Bafomete, deus dos bruxos, o bode expiatório. É uma maneira satânica de zombar de Jesus Cristo como o ‘Cordeiro’ que morreu pelos pecados da humanidade.”
(SOURCE: Be Aware!: A Handbook for the Purpose of Exposing Occultic Activity, WATCH Network, pg. 8)
O inocente olhar da cabeça de carneiro não é tão inocente. Ele blasfema o Senhor Jesus Cristo. Qualquer pessoa que usa o sinal do cornuto com as mãos está blasfemando a Jesus Cristo e mostrando sua submissão para Satanás
Sarah Palin em 2008 desesperadamente tentando se eleger vendendo sua alma para o diabo.

Anton LaVey, lider e fundador da igreja de satanás.
Acima: Anton LaVey, fundador da igreja de satanás e autor da bíblia satanica, mostrando a “Cabeça do Bode”b (também chamada de “saudação a satanás” e Cornuto) como sua mão esquerda, na capa de trás da Bíblia Satânica.
Ozzfest
 Kid Rock Saudando a Satanás

 
O sinal com a mão do diabo representa a cabeça do bode ou do (carneiro)
 A Cabeça do bode é uma zombaçao negra ao papel de Jesus como Cordeiro de Deus.  



















FONTE . http://jesusesalvador.webs.com/simbologia.htm

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...