segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Placa em igreja diz que “Jesus tinha dois pais e se saiu muito bem”

Open in new windowA mensagem na congregação anglicana em Ontário, Canadá, foi considerada, por muitos, como pró-gay.

Uma congregação anglicana em Ontário, Canadá chamou incitou o debate sobre o homossexualismo ao colocar uma placa outdoor na frente de sua igreja, com a uma mensagem considerada, por muitos, como pró-gay. Uma foto da placa se tornou viral na Internet, após ser publicada no Reddit, provocando indignação entre muitos cristãos que apontam contradições entre a placa e sinal as escrituras.

- Jesus tinha dois pais e se saiu muito bem! – afirma a inscrição da placa em frente à igreja, publicada pelo usuário Reeb0k na quinta-feira, que escreveu junto à foto a frase “igreja em minha cidade”.

Jornais locais confirmaram que a igreja destacada na foto é a Igreja Anglicana de St. John, em Niagara Falls, Ontário, Canadá. Segundo o Huffington Post, os líderes da igreja estariam seguindo os passos da Igreja Anglicana Gosford, na Austrália, que publicou uma mensagem semelhante há algumas semanas.

Em contato com a igreja por telefone, o The Blaze confirmou que a mensagem foi mesmo escrita na placa em frente à igreja. Questionada sobre o significado da mensagem, a esposa do rev. Duncan Lyon, um dos pastores da igreja, afirmou ter certeza que o jornalista “conseguiria interpretar por se mesmo”.

- Sua igreja está fazendo a coisa certa, comentou um internauta, enquanto outro escreveu que estava “agradavelmente surpreso” com a mensagem da Igreja.

No entanto, muitos outros usuários do Reddit criticaram a placa da igreja por sua imprecisão em referência às Escrituras, argumentando que a igreja analisa a mensagem da Bíblia de forma a defender um ponto de vista específico.

- Retiram as coisas de seu contexto original para tentar justificar um ponto – escreveu um usuário Reddit, junto a outro que disse que a igreja teria que “reescrever toda a Bíblia” se quisesse torná-la a favor da agenda pró-gay.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...