segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Criminoso rouba dízimo e mata tesoureira de igreja evangélica no ES

Vítima guardava R$ 10 mil em casa devido à greve dos bancos. Filha de 11 anos encontrou o corpo da mãe.

A tesoureira de uma igreja evangélica foi morta a facadas na noite desta sexta-feira (11) dentro da própria casa, em Itapoã, Vila Velha, na Grande Vitória. O criminoso fugiu levando R$ 10 mil em dinheiro e um notebook.

Segundo a polícia, o dinheiro era fruto do dízimo da igreja e a vítima, de 34 anos, estava com o valor em casa devido à greve dos bancos. Além de ser tesoureira da igreja, a mulher também trabalhava como manicure.

De acordo com a polícia, testemunhas contaram que a tesoureira havia levado as filhas para um acampamento, mas percebeu que havia esquecido um cobertor e voltou sozinha à residência para buscar. Uma das filhas da vítima, de 11 anos, teria estranhado a demora e retornou para procurar a mãe. Em casa, a criança a encontrou já sem vida.

Ainda segundo a polícia, o quarto da mulher estava bastante revirado e há indícios de que a vítima tenha entrado em luta corporal com o criminoso. A casa não apresentava sinais de arrombamento.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...